• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TVCabo: 100.000 Zon Box instaladas

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
A Zon Multimedia revelou há dias os seus resultados operacionais relativos ao 4º trimestre 2008, os quais indicam um aumento dos clientes do serviço digital de televisão equipados com Zon Box: no final de 2008, tinham sido instalados 91 mil destes equipamentos que dão acesso a diversas funcionalidades (acesso a canais de Alta Definição, gravação de vídeo personalizada e novo Guia Electrónico de Programação), sendo que o número 100.000 foi atingido a 20 de Janeiro deste ano. Estes dados revelam ainda que o número de clientes do serviço de televisão da Zon TVCabo ascendia aos 1.525 milhões, o que corresponde a um decréscimo anual de 1%. No entanto, esta contra-performance é compensada pela chegada de 66 mil novos clientes, resultante da aquisição das operadoras de cabo Parfitel e TVTel, aprovada em Novembro do ano passado


C/M
 

pelaca069

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 18, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
eu já tenho uma Zon Box e é muita fixe! apesar de as vezes a programação desaparecer de repente quando queres ver o Guia TV.
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
eu tenho mas ainda falta muita coisa pra fazerem...na minha zona nao ha video club nem pesquisa de nada!!!!ainda tamos em tempos primitivos nem zon 100megas ainda ca xegou!!!eles fazem muita publicidade mas maioria é so tretas!!!
 
Topo