• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida sobre um membro banido

Status
Não está aberto para novas respostas.

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
desculpem lá mas é mesmo simples curiosidade, conheçoas regras conheço pessoalmente alguns moderadores, por isso longe de mim infrigir as regras, mas o k me chamou a atençao(e como sou cusco) ao responder a um topico que é da minha area reparei que o membro que postou o pedido de ajuda (Uchiha Madara) foi banido, ora pensei eu este ja as fez, e fui ver os posts dele para me rir um pouco(rir da desgraça alheia obvio) mas dos posts dele, a nao ser que tenha algum sido apagado e o forum n faz reset ao Post Count, não vi nada de anormal.

Sei que não e da minha conta, mas que axei estranho axei.

Fikem bem e nao me batam pelo amor de deus
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
desculpem lá mas é mesmo simples curiosidade, conheçoas regras conheço pessoalmente alguns moderadores, por isso longe de mim infrigir as regras, mas o k me chamou a atençao(e como sou cusco) ao responder a um topico que é da minha area reparei que o membro que postou o pedido de ajuda (Uchiha Madara) foi banido, ora pensei eu este ja as fez, e fui ver os posts dele para me rir um pouco(rir da desgraça alheia obvio) mas dos posts dele, a nao ser que tenha algum sido apagado e o forum n faz reset ao Post Count, não vi nada de anormal.

Sei que não e da minha conta, mas que axei estranho axei.

Fikem bem e nao me batam pelo amor de deus

Amigo ele não foi banido por qualquer poste fora do normal mas sim por andar a fazer convites para outro fórum na shout...
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
desculpem lá mas é mesmo simples curiosidade, conheçoas regras conheço pessoalmente alguns moderadores, por isso longe de mim infrigir as regras, mas o k me chamou a atençao(e como sou cusco) ao responder a um topico que é da minha area reparei que o membro que postou o pedido de ajuda (Uchiha Madara) foi banido, ora pensei eu este ja as fez, e fui ver os posts dele para me rir um pouco(rir da desgraça alheia obvio) mas dos posts dele, a nao ser que tenha algum sido apagado e o forum n faz reset ao Post Count, não vi nada de anormal.

Sei que não e da minha conta, mas que axei estranho axei.

Fikem bem e nao me batam pelo amor de deus

Grande cusco... :Hee: :Hee: :Hee:
Amigo divinecoding :espi28:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
mas ke granda LoL

entao guarda la isso para ti

Como podes ver nas regras" qualquer tipo de publicidade sem autorizaçao da direito a banimento

penso tar tudo esclarecido e recomendo te a dar uma vista de olhos nas regras para nao caíres na tentaçao

abraço

TOPICO ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo