• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Metronic ::: Review :::

roying

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
por favor ajudem-me eu tenho o bicho aqui a olhar para mim já a uma hora.
tenho estes dois programas qual e como devo utilizar?
ReceiverLink----- e o ---Upgrade M3329.
vá lá uma ajudinha.:Espi43:

Si estas seguro que es un metronic 441328 usa cable directo y el upgradeM3329, y el ultimo fichero que promac puso. con ese todo perfecto!!

la antena la tendras que tener orientada a hispasat porke de momento no tenmos nada para Astra.

un saludo!!
 

tecno28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
441328

boas para quem procura o metronic 441328 ha muitos para venda no MAX-MAT da tapada das merçes a 79.99 com antena de 80 cm e lnb.
espero ter ajudado.
fiquem bem:36_2_51: :Espi57: :Espi27: :Espi61:
 

n2Delay

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo Cyber, Então O Nosso Amigo Promac Enganou-se Aqui Confirmas Entao Que é NullModem?

Um Abraço, FiwiPITO

O amigo PRoMAc não se engana em nada ... hehe


É DIRECTO , so que podes fazer o mesmo que se faz no Kbox .... trcar os fios lá dentro e fazer com que ele fique para NULLMODEM..


Posso ler não e dificil ... e esta TUDO no primeiro post dele para este BICHO ...a bombar 100% em minha casa com o que retirei aqui.


Inté [[[]]]
 

n2Delay

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
aqui fica para os mais distraídos :

deixo o ultimo firmware e o software para enviar ..... e o cabo é DIRECTO.

depois e simples , menu e clicar 4 vezes no 8 e aparece o menu das chaves.

Muito simples e fácil.
 

luis aires

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
fta 441328

boas a todos
com a ajuda dos primeiros posts consegui por o bicho funcionar em kaka e em d+ só não consegui ordenar os canais
ser´ke os mestres ainda não têem por ai uma lista já organizada?
desde já agradeço a todos
 

roying

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
n2Delay es el mismo q colgo ProMac en su dia??? sigue sin funcionar con este nuevo firmware po Astra???
 

plextor24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
no hay nada para astra??

hola,probado con hispa y todo ok para astra no hay nada ??
sacarme de dudas
 

Numero_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Firmware do kbox 441328 da para o 441320?

Boas pessoal!

Sou o "numero_7" e sou novo no aki no forum e estou aki pra ajudar sempre k souber e ser ajudados smp k possivel.
Gostaria de saber se alguem me sabe dizer se o Firmware do kbox 441328 da para o 441320 é que eu tho a kbox single 441320 mas ja vi o programa da kbox 441328 e gostei mais. Se alguem me souber dizer se é compativel ou nao agradecia.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas pessoal!

Sou o "numero_7" e sou novo no aki no forum e estou aki pra ajudar sempre k souber e ser ajudados smp k possivel.
Gostaria de saber se alguem me sabe dizer se o Firmware do kbox 441328 da para o 441320 é que eu tho a kbox single 441320 mas ja vi o programa da kbox 441328 e gostei mais. Se alguem me souber dizer se é compativel ou nao agradecia.

nem sequer tentes amigo, os decos n têm nada haver um com o outro (infelizmente)
 

Numero_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado amigo PSonic, pois infelizmente dizes bem era bom k desse. mas olha nada a fazer vou ver se compro uma kbox single 441328 sao bem melhores.
Mais uma vez obrigado.
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
hola,probado con hispa y todo ok para astra no hay nada ??
sacarme de dudas

Não funciona em Astra, :est48: :Espi31: :b_shake11: :Hee: :Espi06: :msnm_com_br007-03: :naodigas:


:left: Acho que essa info já cá esta, já agora funciona o quê????

:msnm_com_br007-03: Isto não é uma box Metronic, é Normal...
 

moty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
no se usar el upgradeM3329

Hola
me he comprado un ord 9540, creo que tengo todo, pero no se como se usa upgrade M3329.
¿Me podeis decir los pasos que tengo que seguir?
Un saludo a todos desde España
 

plextor24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
moty
abrelo cargas el archivo SZE_RU_V1.2_METRONIC441328_V102042P2.04_D+OK_18_01_2007.abs y la das a next cuando termine vueve a dar next ya espera a que termine y ya lo tienes
 

moty

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gracias plextor24
OK funcionando, ahora intentaré ordenar los canales, pero esto más despacio.
Un saludo
moty
 

bytes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Não funciona em Astra, :est48: :Espi31: :b_shake11: :Hee: :Espi06: :msnm_com_br007-03: :naodigas:


:left: Acho que essa info já cá esta, já agora funciona o quê????

:msnm_com_br007-03: Isto não é uma box Metronic, é Normal...


:Espi37: :Espi37: Mais um Xaço, :Hee: :Hee:

Abraço amigo Luis.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
tenham calma amigos, o deco ainda agora chegou ao mercado, com o tempo acredito q va ser um grande deco.

Com os 4mb de ROM as possibilidades sao mtas, agora resta saber se alguem as vai saber aproveitar como acontece actual com a Evo3 q cada dia q passa mais coisas vao aparecendo para as evo.
 

esbeleleu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Isso é que era bom achas???

:Espi37: :Espi37: Mais um Xaço, :Hee: :Hee:

Abraço amigo Luis.

Olha o gajo que aparece a Sexta feira, heheheh.
Cumps.

tenham calma amigos, o deco ainda agora chegou ao mercado, com o tempo acredito q va ser um grande deco.

Com os 4mb de ROM as possibilidades sao mtas, agora resta saber se alguem as vai saber aproveitar como acontece actual com a Evo3 q cada dia q passa mais coisas vao aparecendo para as evo.

Sim eu não acredito, mais tal como já escrevi, e volto a escrever O Evo da Metronic nada têm haver com os decos da metronic, ok....

Acho que já bati demasiado no deco, por isso ponto final.

Cumps.
 

asegai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde adquiri um receptor ftabox 441328 com as seguintes caracteristica:
s/w version 1.02.0021
h/w version 1.02.0002
gostaria de saber se existe algum firmware para este modelo se os que estao aqui postados dao para este modelo e como se faz.
obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
boa tarde adquiri um receptor ftabox 441328 com as seguintes caracteristica:
s/w version 1.02.0021
h/w version 1.02.0002
gostaria de saber se existe algum firmware para este modelo se os que estao aqui postados dao para este modelo e como se faz.
obrigado.

boas amigo, 1º tens que ler as regras e fazer a tua apresentação aqui no forum, e depois quanto a tua duvida, é só fazeres como está no inico do topico, não há mais nada, estás por tua conta e risco nos testes, existe apenas alguns menbros aqui no forum com esse modelo, não o conhecemos bem, como é novo, em caso de algo correr mal não temos informação de como se recupera como temos para o modelo anterior, portanto amigo é ler a risca e esperar que não corra nada mal...

cyberweblink...
 

pazinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas,

Este receptor parece de facto ser bem bom (considerando o preço), alguém sabe onde se pode arranjar o firm original?

E já agora a quem possa responder, qual dos 2 firms indicados pelo promac é o mais indicado?

Obrigado
 
Última edição:
Topo