• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para comprar leitor mp3

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
boas pessoal, preciso de ajuda na escolha de um destes leitores!
Do zipy gosto do facto de ter emissor fm, som 3d sorround, e o ecra com 262000cores, do grundig gosto da bateria que dura muito mais que a do zipy. Queria uma opinião em relação qualidade preço, estou mais virado para o grundig por ser de marca, mas o zipy não fica atrás!
Ajudem-me, que assim amanhã já comprava....:right:
Tem imagens em anexo

Zipy Eagle FM 2GB TR MP4
Ecrã de 1,8" (262000 cores); Suporta formatos de WMA e MP3 (audio), MTV (video), JPG e BMP (foto); Rádio FM com função de
gravação; Transmissor FM; Multi idioma; apresentação de ficheiros; Gravador de voz; Bateria de lítio com duração de 8h (música) e
3h (video); som 3d sorround! 28€

ou

Grundig MPixx 2002 FM/2GB
Suporta MPEG, WAV, SMV, JPEG, BMP, MP3, WMA e outros formatos de dados normalmente utilizados através do software de conversão de códigos fornecido

Mostrador TFT 1,8” com 65 000 cores

Slide show para imagens em formato JPEG / BMP

Exibe marcas ID3

Rádio estéreo FM, com memória para 20 estações

Memória flash de 2 GB, integrada

Função VVM DRM 10

Memória de dados e função de ditado

USB 2.0 de velocidade máxima

Bateria integrada de alto desempenho, com polímeros de lítio, para cerca de 21 horas ininterruptas de reprodução de músicas

Cor da caixa: prata arta/ titânio cool

30€
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
vai para o zipy, eu odeio grundig nunca vi uma marca dar tantos problemas já mexi em vários zipy e gostei, são baratos e bons
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
nsa sabia que a grundig dava problemas.
então vai ser zipy em principio
 

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
1,098
Gostos Recebidos
8
e zipy foi!
Mt bom, o emissor fm sem a antena no carro funciona perfeitamente!
:espi28:
 
Topo