• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rescindir com a TvTel

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
boas amigos

como o nome do topico assim o diz pretendo rescindir contracto com a entidade acima referida...o motivo da rescisão do contrato e conseguir um melhor serviço por o mesmo preço dai a minha anulaçao de contrato...o que gostava de saber era se alguem tem tipo um modelo de carta que me possa ceder para proceder a anulaçao do mesmo...tenho alguma urgencia nisto porque tenho que fazer a rescisão ate dia 15 deste mês irei fazer a mesma via email como me foi recomendado por o apoio ao cliente da TvTel.

uma ajudinha seria bem vinda

cumpts
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
boas amigos

como o nome do topico assim o diz pretendo rescindir contracto com a entidade acima referida...o motivo da rescisão do contrato e conseguir um melhor serviço por o mesmo preço dai a minha anulaçao de contrato...o que gostava de saber era se alguem tem tipo um modelo de carta que me possa ceder para proceder a anulaçao do mesmo...tenho alguma urgencia nisto porque tenho que fazer a rescisão ate dia 15 deste mês irei fazer a mesma via email como me foi recomendado por o apoio ao cliente da TvTel.

uma ajudinha seria bem vinda

cumpts

carta tipo não tenho mas desde que menciones que queres rescindir o contrato deve chegar,mas atenção não o faças por mail que depois vão dizer que não receberam nada como fazia a tvcabo (agora que a empresa é a mesma ) o melhor mesmo é por carta e registada com aviso de recepção assim não há desculpas
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Ou então fazes uma carta. Mencionas o essencial. Nome , direção nº de cliente bI tambem é importante e tambem podes por nº contribuinte. Refere tambem a data em que queres rescindir. Data de emissão

Feito isto manda por fax , sempre ficas com a cópia e os dados do envio

Cheirinhas
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
desde ja obrigado pelas respostas...

ja fiquei com uma ideia daquilo que tenho que enviar =)

a menina la da tvtel aqui no porto disse-me que era fiável enviar por email...ate porque se enviar por carta nao sei se vai dar porque amanha nao há ctts abertos pelo menos que eu conheça e a mesma deverá ser enviada ate ao dia quinze (domingo)

cumpts
 
T

TIN

Visitante
Amigo,
Por acaso aquando do ínicio do contrato não o fizeste com a obrigatoriamente de um "x" de meses?
Ou já ultrapassaste essa questão?
Abraço.
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Por acaso aquando do ínicio do contrato não o fizeste com a obrigatoriamente de um "x" de meses?
Ou já ultrapassaste essa questão?
Abraço.

boas amigo tin

a fidelização era de 12 meses...terminou este mes no dia 10 salvo erro...so nao mudei há mais tempo devido a essa situação mesmo...agora a outra questao é...eu ainda nao enviei o email para eles e ontem esteve cá uma vendedora da zon tvcabo e disse que me tratava da rescisão com a TvTel...fiquei indeciso se será melhor eu faze-lo ou deixo a vendedora tratar disso ...

cumpts
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
boas amigo tin

a fidelização era de 12 meses...terminou este mes no dia 10 salvo erro...so nao mudei há mais tempo devido a essa situação mesmo...agora a outra questao é...eu ainda nao enviei o email para eles e ontem esteve cá uma vendedora da zon tvcabo e disse que me tratava da rescisão com a TvTel...fiquei indeciso se será melhor eu faze-lo ou deixo a vendedora tratar disso ...

cumpts


se já não tens período de fidelização podes acabar o contrato a qualquer altura sem problema

na minha opinião e julgo sempre a melhor via é por carta registada com aviso de recepção ,assim nunca podem alegar que não receberam nada e ficas com uma prova valida para qualquer eventualidade
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0

se já não tens período de fidelização podes acabar o contrato a qualquer altura sem problema

na minha opinião e julgo sempre a melhor via é por carta registada com aviso de recepção ,assim nunca podem alegar que não receberam nada e ficas com uma prova valida para qualquer eventualidade

pois e amigo so que os ctt estao fechados hoje...e a carta ja nao chegava la dia 15..as unicas alternativas sao mesmo fax ou email...como nao possuo fax aqui por casa tera que ser via email...contudo vou tirar print screen ao email...e fica tipo "comprovativo" caso suceda alguma coisa...e que ja estou com eles pelos cabelos =S

cumpts
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
porque é que tem que ser ate dia 15? a tua fidelizaçao acabou no dia 10... podes terminar quando quizeres:espi28:
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
porque é que tem que ser ate dia 15? a tua fidelizaçao acabou no dia 10... podes terminar quando quizeres:espi28:

nao amigo...eles dao ate dia 15 de cada mes para rescindir nesse mesmo mês...se passar desse tempo so posso rescindir para março...

EDIT - disse rescindir para março isto porque nao quero estar a pagar custos desnecessarios...
 
Última edição:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Tu podes rescindir em qualquer data

Estas é sujeito a que a data se for posterior ao dito dia ,a teres de pagar mais 1 mês.

Ou seja fica o exemplo
Se rescindires ate ao dia 15 do presente mês só iras pagar a factura ate ao fim do mês, mas tambem só te cortam os serviços nessa data. Se rescindires no dia 16 então teras de pagar o mês seguinte.

Deu para entender?

Saudações

Cheirinhas
 
Última edição:

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Tu podes rescindir em qualquer data

Estas é sujeito a que a data se for posterior ao dito dia ,a teres de pagar mais 1 mês.

Ou seja fica o exemplo
Se rescindires ate ao dia 15 do presente mês só iras pagar a factura ate ao fim do mês, mas tambem só te cortam os serviços nessa data. Se rescindires no dia 16 então teras de pagar o mês seguinte.

Deu para entender?

Saudações

Cheirinhas

mas isso eu ja sabia amigo :espi28:

alias se lers o meu post embora nao esteja bem explicito da para entender...que o que eu disse foi aquilo que tu agora mesmo disseste

cumpts
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Sim de cert maneira é isso

Mas então se ja sabias o que pretendes?

Disse-te que poderias rescindir em qualquer altura, Não precisas de esperar para Março. Mas se sabias , só me confundiste.

Mas o importante é que ja sabes com o que podes contar

Cheirinhas
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
amigo na minha opiniao ...

onde assinas et o contrato se foi perto vai la

se foiem portugal e estas no estrangeiro ai sim cart registada...

espero ter ajudado
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
amigo na minha opiniao ...

onde assinas et o contrato se foi perto vai la

se foiem portugal e estas no estrangeiro ai sim cart registada...

espero ter ajudado

boas amigo isso ja fiz eu...ja fui a rua delfim ferreira no porto pa tratar da rescisao...so que la a mal disposta da recepcionista disse que so o titular poderia assinar o rescisao e como o titular e o meu pai devido ao trabalho e-lhe impossivel ir la...e entao estou eu a tratar disso

cumpts
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
pois e amigos...ontem la mandei eu o email para o serviço deles e o certo é que já me responderam =)

disserem que a situação ja estava no devido departamento para ser analizada...

vamos la ver o que dizem mais...

eu vou dando noticias

cumpts
 

pestinhas

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Olha amigo lê bem o contrato que tens,pois eu também tinha um com a TVTEL e no contrato de 12 meses de permanência diz lá que ele é automaticamente renovado por outro período igual, a não ser que faças a respectiva anulação 30 dias antes do termo por carta registada com aviso de recepção.
Nesta base foi assim que eu procedi, e quando me enviaram a factura para pagar reclamei que me estavam a cobrar uns dias a mais e não levantaram quaisquer problemas e fizeram a rectificação.
Lê o contrato que assinaste e não vás em cantigas de vendedores.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Ja te disse

Manda por fax

Sempre ficas com o registo

Claro que nem é preciso referir a validade que tens de contrato. Isso tens de levar em linha de conta

Cheirinhas
 

pantoc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não sei o que se passa com aquele pessoal da TV TEL na questão de atendimento, telefonei para lá sobre um assunto técnico e fui atendido abaixo de dog (com o devido respeito aos dogs) ainda não rescindi o contrato porque ainda não passou um ano no entanto não sei se o poderei fazer antes. Alguem sabe? agradecia resposta.Cumpriemntos para todos
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
se quizeres rescindir deves ter de pagar na mesma os meses que faltam ate ao contrato acabar... penso eu de que...
 
Topo