• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O Gforum!

Status
Não está aberto para novas respostas.
T

TIN

Visitante
Amigos,
Este foi um Tópico de informação e não de debate.
No entanto, entendo e é normal alguns desabafos visto todos sermos pessoas com sentimentos e que por vezes fraquejamos.
Agora, se me permitem friso que este é um Tópico de informação mas devido a não estar trancado permite que se manifestem mas não desviando o âmbito do mesmo.
Obrigado!:espi28:
Um abraço.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Não podia deixar de comentar este tópico, primeiro porque embora não tenha a mesma antiguidade que alguns membros que aqui deixaram a sua opinião, sei que tenho algum crédito junto dos membros desta casa primeiro porque independentemente dos diferentes cargos pelos quais fui passando tentei sempre apoiar e ajudar quem pude e continuarei a manter a mesma posição e a respeitar quer o mais novo membro quer os colegas da team, quem me conhece e já me cruzei com muitos de vós sabe que se eu puder ajudo pois em meu ver é isso que dignifica os fóruns. Sobre o que vejo aqui escrito só posso dizer até entendo a necessidade de informação pois há tempos encontrei-me na mesma situação, agora quero deixar bem esclarecido que acredito nas pessoas que estão na team GForum e que uma das coisas que mais prezo na minha vida é a sinceridade e a verdade por isso aqui fiquei...

Há uns tempos fui contactado por um "Ex-membro" a propor um cargo em troca da minha saída deste fórum, fiquei-me a perguntar mas porquê ter de sair de um para entrar no outro!?... será que vou assinar algum contrato milionário em que os meus trabalhos passem a ser só a ser expostos naquele fórum!?... recorri a um amigo pois já fiz muitos cá dentro, só não menciono o nome por não saber se ele o quer mas ele sabe que falo dele, tal como esperava obtive as informações de que precisava e agradeço-lhe tudo o que me apoiou nesse momento, assim como agradeço os esclarecimentos prestados pela administração que sempre foi atenciosa para comigo...

Agora pergunto acham correcta esta maneira de aliciar a mudar de fórum?... e se essa pessoa que me fez a proposta ainda desempenhasse um cargo na administração do GF nessa altura (que confirmo que desempenhava), acham isso justo?
Eu não acho.

Quanto ao que se diz aqui neste tópico não acho justo para os membros da actual team Gforum pois acredito nos que cá estão e sei que ninguém é insubstituível.
Aos membros que lerem este tópico e que já conheçam a minha personalidade de tantos outros posts, digo-lhes que eu acredito sim na renovação e que tenho plena confiança na team actual, que quem não se sentir bem é livre de sair, agora que podem ter a certeza que nunca me verão a tentar "roubar" membros a outro fórum como se passou pois tenho os meus valores e nunca tentarei escolher pelas outras pessoas os fóruns que frequentam...

Um abraço a todos.

Li com atencao a sua descrisao e agora pergunto eu,entao pq nao foi banido o menbro em causa que fez esse aliciamento?, pq que é que todos falam e ninguem faz nada, acredita na Administraçao, axo bem, pq senao acredita-se ja nao estaria la, quando se muda por mudar...., a meu ver nao se faz bem, agora mudar para melhor, ou por outras convicçoes isso sim nos faz evoluir como pessoas, ou eu falo gago ou andamos aqui todos a "encher choricos" pro boneco ler, se sao assim todos tao bons, porque nao aplicam as sançoes de uma vez por todas a quem "trai" o GForum ou tenta levar outros pra outras bandas, pergunto eu novamente? existe algo que impeça de fazerem isso?
esses ditos aliciamentos foram feitos dentro do domino GForum, ou de outra forma, é que eu saiba os messengeiros tipo, messenger, msn etc nao pertencem ao forum....axo que quando "falam" deviam dizer quem,onde, e pq.... o exemplo deveria vir de cima, mas pelos visto, continua tudo igual ao que sempre foi... deixar andar....

cumpts
hell
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigos,
Este foi um Tópico de informação e não de debate.
No entanto, entendo e é normal alguns desabafos visto todos sermos pessoas com sentimentos e que por vezes fraquejamos.
Agora, se me permitem friso que este é um Tópico de informação mas devido a não estar trancado permite que se manifestem mas não desviando o âmbito do mesmo.
Obrigado!:espi28:
Um abraço.

Amigo Tin nao se trata de fraquejar ou nao fraquejar, sei que era de informaçao este posts, agora nós a plebe gostariamos de ser informados, das acusaçoes de que fala o super moderador Crow , pq sao acusaçoes graves sobre ex Adminstradores salvo o erro que percebi pela escrita do mesmo, e que medidas concretas foram feitas para resolver isto... ou nao sabiam da existencia disto?

sempre a considerar, um abraço Tin

cumpts
hell
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Li com atencao a sua descrisao e agora pergunto eu,entao pq nao foi banido o menbro em causa que fez esse aliciamento?, pq que é que todos falam e ninguem faz nada, acredita na Administraçao, axo bem, pq senao acredita-se ja nao estaria la, quando se muda por mudar...., a meu ver nao se faz bem, agora mudar para melhor, ou por outras convicçoes isso sim nos faz evoluir como pessoas, ou eu falo gago ou andamos aqui todos a "encher choricos" pro boneco ler, se sao assim todos tao bons, porque nao aplicam as sançoes de uma vez por todas a quem "trai" o GForum ou tenta levar outros pra outras bandas, pergunto eu novamente? existe algo que impeça de fazerem isso?
esses ditos aliciamentos foram feitos dentro do domino GForum, ou de outra forma, é que eu saiba os messengeiros tipo, messenger, msn etc nao pertencem ao forum....axo que quando "falam" deviam dizer quem,onde, e pq.... o exemplo deveria vir de cima, mas pelos visto, continua tudo igual ao que sempre foi... deixar andar....

cumpts
hell

cada um é o que é
esta por aí um post colocado pelo maar e explicar como foram feito esses convites onde intervis-te porque essa indignação toda de momento?
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Boas também gostava de me pronunciar acerca das verdades, é verdade que fui para outro lado e fui mto bem recebido lá, o que realmente lamento foi a maneira como me trataram neste forum (o 1º fórum que eu conheci) ,especialmente por um membro, que pelo que vi também já saiu da team e não vou aqui pronunciar o seu nome, eu realmente gostava de estar cá, ainda cá venho pelos amigos que aqui tenho e que não vou deixar de visitar.

Sem mais assunto sou,

Freundlich
 
Última edição:

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Não podia deixar de comentar este tópico, primeiro porque embora não tenha a mesma antiguidade que alguns membros que aqui deixaram a sua opinião, sei que tenho algum crédito junto dos membros desta casa primeiro porque independentemente dos diferentes cargos pelos quais fui passando tentei sempre apoiar e ajudar quem pude e continuarei a manter a mesma posição e a respeitar quer o mais novo membro quer os colegas da team, quem me conhece e já me cruzei com muitos de vós sabe que se eu puder ajudo pois em meu ver é isso que dignifica os fóruns. Sobre o que vejo aqui escrito só posso dizer até entendo a necessidade de informação pois há tempos encontrei-me na mesma situação, agora quero deixar bem esclarecido que acredito nas pessoas que estão na team GForum e que uma das coisas que mais prezo na minha vida é a sinceridade e a verdade por isso aqui fiquei...

Há uns tempos fui contactado por um "Ex-membro" a propor um cargo em troca da minha saída deste fórum,fiquei-me a perguntar mas porquê ter de sair de um para entrar no outro!?... será que vou assinar algum contrato milionário em que os meus trabalhos passem a ser só a ser expostos naquele fórum!?... recorri a um amigo pois já fiz muitos cá dentro, só não menciono o nome por não saber se ele o quer mas ele sabe que falo dele, tal como esperava obtive as informações de que precisava e agradeço-lhe tudo o que me apoiou nesse momento, assim como agradeço os esclarecimentos prestados pela administração que sempre foi atenciosa para comigo...

Agora pergunto acham correcta esta maneira de aliciar a mudar de fórum?... e se essa pessoa que me fez a proposta ainda desempenhasse um cargo na administração do GF nessa altura (que confirmo que desempenhava), acham isso justo?
Eu não acho.

Quanto ao que se diz aqui neste tópico não acho justo para os membros da actual team Gforum pois acredito nos que cá estão e sei que ninguém é insubstituível.
Aos membros que lerem este tópico e que já conheçam a minha personalidade de tantos outros posts, digo-lhes que eu acredito sim na renovação e que tenho plena confiança na team actual, que quem não se sentir bem é livre de sair, agora que podem ter a certeza que nunca me verão a tentar "roubar" membros a outro fórum como se passou pois tenho os meus valores e nunca tentarei escolher pelas outras pessoas os fóruns que frequentam...

Um abraço a todos.
Como ex. Administrador do GForum, coisa que muito orgulho, gostava que colocasses aqui as provas daquilo que afirmas.

Será pedir muito?
Ou o topico vai ser encerrado antes de o puderes fazer?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
mop 1966™;915459 disse:
cada um é o que é
esta por aí um post colocado pelo maar e explicar como foram feito esses convites onde intervis-te porque essa indignação toda de momento?

Indignado eu? amigo mop nem tanto, ja que tanto falam metam provas e punam que o fez, nao será o mais correcto? é preferivel fechar topicos nao é ? que responder as questoes?
sempre a considerar amigo mop 1966

cumpts
hell
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Como ex. Administrador do GForum, coisa que muito orgulho, gostava que colocasses aqui as provas daquilo que afirmas.

Será pedir muito?
Ou o topico vai ser encerrado antes de o puderes fazer?

Boas Amigo Fanan,eu posso colocar algumas....se for preciso meto aqui tambem o e-mail.

Olá, tudo em forma...?

Apenas para informar que te enviei um convite para este email: *****.grunge@hotmail.com

Como sempre fiz questão que saibas que tenho uma atenção especial por ti, achei bem abrir-te a novos horizontes.

Caso exista interesse da tua parte em participar para além de membro, contacta-me sem problema.

Isto foi através de pm via gforum.

Verdade seja dita...fui..acedi ao convite...mas quando vi o desenvolvimento das coisas e o metodo de recruta...abandonei,pois não eram as mesmas pessoas que conheci outrora..apenas os nick`s e alguns escondiam-se e ainda escondem por trás de nick`s diferentes.
Não vou fazer referencias a nomes aqui,porque ainda tenho algum respeito por certas pessoas.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo Fanan, muito te respeito e sempre o fiz aliás foste daquelas pessoas que sempre me ajudaram enquanto aqui estive e jamais irei esquecer o quanto isso foi importante, não quero gerar polémicas que não benefeciam nenhum de nós, mas por respeito a ti digo-te amigo independentemente do que acontecer até ao cargo que desempenho aqui no GForum ou em qualquer outro lugar, fui contactado pelo msn pelo nxxx® e a proposta era um cargo na team de design do outro fórum em deterimento da do GForum.

Só postei esta informação pela admiração que tenho e continuarei a sempre a ter por ti pois quando saiste foi das saídas que me deixou mais triste.

Um abraço amigo.
 
Última edição:

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Sobre os convites feitos por mail, ou por msn, pouco ha a dizer pois nao sao ferramentas do forum e portanto podem ser usadas da forma que os seus utilizadores assim o entendam.

Sobre o convites por PM, esses deveriam ser denunciados e tomadas a devidas medidas.

Costuma-se dizer que para existir corrupçao é necessario existirem duas partes, portanto quem recebeu essas propostas por PM tambem nao actuou da forma mais correcta perante o forum, deveria ter denunciado a situaçao, a nao ser que estivesse a pensar na proposta.


Nao pretendia intervir e so o fiz para esclarecer algumas duvidas, por mim este assunto ja era.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Bom penso que este tópico já está a tomar contornos que em nada dizem respeito ao gforum e completamente fora do contexto.

Dou assim o tópico por encerrado.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Agora digo eu vocês falam falam e não vejo provas nenhumas
 
T

TIN

Visitante
Agora digo eu vocês falam falam e não vejo provas nenhumas

Atenção amigo cRaZyzMaN,
Este Tópico foi encerrado por um Administrador, logo não te devias manifestar mais.
A tua última intervenção é considerada por mim uma falta de respeito.
Espero que não se volte a repetir ainda mais em tom provocatório.
Não admito faltas de respeito, ok?

P.S. - Não é permitido mais nenhum comentário a este Tópico sob pena de penalização imediata.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo