• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O Gforum!

Status
Não está aberto para novas respostas.
T

TIN

Visitante
Amigos,
Em nome da Administração cabe-me informar todos os Membros desta casa que a mesma é um Forum generealista dedicado a todas as faixas étarias visto todo o seu conteúdo ser do forum didáctico e sem teor menos apropriado a poder ferir certas susceptiblidades.
Somos um Forum com imensos Membros (uns mais activos do que outros) mas com uma transparência que podem crer que o que observam nos Membros on-line estão mesmo on-line e não conectados por tempo indeterminado mesmo estando fóra do Forum há um dia, uma semana, um mês ou mesmo mais.
Assim tudo o que verificam é verdade e não apoiamos politicas de ter "cookies" por tempo indeterminado; disto fazemos questão!
Adianto que todos são bem vindos desde que seja por bem e com o objectivo de ajudar e ser ajudado em todas as matérias.
Relembro a todos que as regras são para cumprir e aqui somos severos mesmo ajuízando sempre de maneira ponderada.
Pretendo transmitir esta mensagem para que saibam que nesta casa podem contar sempre com a Administração coesa que temos em termos de subida na hierárquia, caso seja a pretenção de quem nos visita e queira "subir" na mesma visto a nossa politica ser de justiça e igualdade na apreciação de todos os Membros.
Qualquer um pode chegar aqui como iníciado e chegar à Administração desde que para isso tenha força de vontade e âmbição.
As vossas prestações são períodicamente avaliadas por quem de direito e os frutos poderão ver caso o empenho o demonstre.
Assim, desejo a todos a vossa participação e faço questão de mencionar que não é o número de post's que conta mas a sua qualidade.
Desejo a todos que aprendam algo e no mesmo sentido que partilhem os vossos conhecimentos com os restantes Membros.
Apelo que tomem conhecimento das regras para bom funcionamento do GForum e para terem uma porta aberta nos vossos objectivos.
Um abraço e obrigado pela atenção.

Pela Administração.
TIN
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
Pretendo transmitir esta mensagem para que saibam que nesta casa podem contar sempre com a Administração coesa que temos em termos de subida na hierárquia, caso seja a pretenção de quem nos visita e queira "subir" na mesma visto a nossa politica ser de justiça e igualdade na apreciação de todos os Membros.:right:

Caro amigo,acredito nisto mas permita-me um desabafo não sendo o meu caso pois não pretendo chegar ao topo mas sim conviver é com desagrado que faço este desabafo mas estas saidas e despromoções dá que pensar :shy_4_02: e posso dizer que têm a ver um pouco com desigualdades e comentarem que se trabalha nas promoções com simpatias pretendo que isto seja um alerta á comunidade e se reveja determinadas desigualdades que possam provocar o desaparecimento de alguns moderadores
abraço:GForumfixe:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Pretendo transmitir esta mensagem para que saibam que nesta casa podem contar sempre com a Administração coesa que temos em termos de subida na hierárquia, caso seja a pretenção de quem nos visita e queira "subir" na mesma visto a nossa politica ser de justiça e igualdade na apreciação de todos os Membros.:right:

Caro amigo,acredito nisto mas permita-me um desabafo não sendo o meu caso pois não pretendo chegar ao topo mas sim conviver é com desagrado que faço este desabafo mas estas saidas e despromoções dá que pensar :shy_4_02: e posso dizer que têm a ver um pouco com desigualdades e comentarem que se trabalha nas promoções com simpatias pretendo que isto seja um alerta á comunidade e se reveja determinadas desigualdades que possam provocar o desaparecimento de alguns moderadores
abraço:GForumfixe:

uma team tem que ser renovada, dar a reforma aos mais velhos e fazer entrar caras novas com outras ambiçoes e com outras ideias:right:
 

Amorte

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2007
Mensagens
7,461
Gostos Recebidos
0
uma team tem que ser renovada, dar a reforma aos mais velhos e fazer entrar caras novas com outras ambiçoes e com outras ideias:right:

Pois,é até pode ser verdade e Deus queira que me engane mas pelo andar da carruagem pouco ficará por cá no gforum em quantidade ou qualidade:shy_4_02:
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Pois,é até pode ser verdade e Deus queira que me engane mas pelo andar da carruagem pouco ficará por cá no gforum em quantidade ou qualidade:shy_4_02:

Amigo FCP84 sai muita gente mas
garanto que maior parte regressa e com arrependimentos de ter saido....
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Pois,é até pode ser verdade e Deus queira que me engane mas pelo andar da carruagem pouco ficará por cá no gforum em quantidade ou qualidade:shy_4_02:

amigo fcp84 o que se passa sao puras ilusoes dadas aos antigos membros que nao dao em nada, e muitos voltam ao inicio :D:espi28:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Quanto a mim é o seguinte

Que eu me tenha apercebido, todos os membros com posição cá no forum e que estão na situação abaixo do que a que tinham, foram as suas próprias vontades que deram azo a isso. Ou seja eles é que pediram para seram despromovidos.

Sendo assim e sobre isso, nada ha a dizer.

Agora é o seguinte;

Tantos de nós estamos registados em outros foruns e nunca se levantou polémica.

Agora o que estáva mal era o aliciamento atravez deste forum para se dirigirem a outro.
Penso que até essa situação esta ultrapassada e as regras que entretanto foram ditadas foram bem explicitas.

A ADMN, pôs um tópico um dia destes a pedir que o membros se pronunciassem sobre a sua posição aqui no forum. Muitos se pronunciaram e a partir de aí entâo sim vamos chamar a atenção a quem não fez ou não faz correspondência ao que disse.

Sendo assim cada um tem de cumprir com os seus compromissos m nos foruns onde estiver registado.

Para terminar. Não achas que os que estão por cá , não merecem créditos? Não achas que têm demonstrado empenho?

Saudações

Cheirinhas
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigos,

Adianto que todos são bem vindos desde que seja por bem e com o objectivo de ajudar e ser ajudado em todas as matérias.

Pela Administração.
TIN

É por isso que somos
:n1:
 

Arif

GF Bronze
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Mas nao seremos todos livres de andar onde bem nos apetece?

Alguem assinou contrato de exclusividade por algum forum?

Quem quer participar é livre de o fazer e pode, ou nao ser promovido por isso.

Quem nao quer participar, esta no seu pleno direito e ninguem tem nada a ver com isso.

O 25 de Abril ja foi a uns anitos
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Mas nao seremos todos livres de andar onde bem nos apetece?



Quem quer participar é livre de o fazer e pode, ou nao ser promovido por isso.

O 25 de Abril ja foi a uns anitos

Vou repetir e atrevo-me a dizer que começa a ser provocante

Dou-te o meu pequeno exemplo

Fui promovido apesar de estar inscrito noutros foruns. Aliaz estou inscrito num forum bem mais antigo do que este. La sou iniciado e por cá ja passei por muitas fases. Portanto como ja se disse é a avaliação não só de nº de posts mas sim de analizes feitas por quem de direito, sobre a actividade do membro em causa.

Sobre o 25 de Abril sei a que te referes, mas olha que tambem não pode ser tudo ADOQ.

Sei que estou a desviar um pouco a essência do tópico , mas desculpem não podia ficar indiferente


Cheirinhas
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Amigo FCP84 sai muita gente mas
garanto que maior parte regressa e com arrependimentos de ter saido....

Arrependimento do que amigo F.B.I? todo aquele que se arrepender será pela "gula" dos cargos nao pelo Objectivo inicial do GForum que era ajudar os outros sem olhar a quem, neste momento nao vejo isso, vejo pessoas com fome de Promoçoes, e quando o sao, la se vai a "boa" vontade de ajudar seja quem for, como ja foi referido por alguem, sairam pq pediram é um facto, mas as razoes pelo qual pediram para sair nunca foram postas no gf pq ?pq esses pelo menos têm vergonha de contar o que se passa a anos neste forum, onde tudo é abafado, e nao me venham com converças de renovaçao, isso so me faz rir,eu sai pelos meus proprios pés por nao concordar com o seguimento e andamento do forum,por nao estar em sintonia com a administraçao, nao sai para andar por outros forum, como dizem a aliciar seja quem for!

tenho dito

cumpts
hell
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Meus amigos nós fazemos o melhor que podemos, o gforum segue a politica que sempre segui mas estamos num pais livre, a internet é livre e infelizmente não podemos agradar a todos.
Quem quiser participar e usufruir do gforum é muito bem-vindo, caso contrário as portas estão abertas para saídas e entradas, como referi a cima não podemos agradar a todos por mais que nos esforce-mos.
Pedimos por isso a compreensão de todos e comentários desnecessários são dispensáveis.:espi28:


Cumprimentos Cordiais
maar3amt
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Meus amigos nós fazemos o melhor que podemos, o gforum segue a politica que sempre segui mas estamos num pais livre, a internet é livre e infelizmente não podemos agradar a todos.
Quem quiser participar e usufruir do gforum é muito bem-vindo, caso contrário as portas estão abertas para saídas e entradas, como referi a cima não podemos agradar a todos por mais que nos esforce-mos.
Pedimos por isso a compreensão de todos e comentários desnecessários são dispensáveis.:espi28:


Cumprimentos Cordiais
maar3amt

pois, para quem anda por aqui à tanto tempo como eu... que belas noites nesta shout... sabe e entende muito bem o que o amigo helldanger1 quer dizer... eu mesmo sinto por vezes o mesmo...
agora acredito piamente que o nosso amigo maar3amt tenha a mesma postura desde à muitos anos... o que se passa com os membros/usuarios tbm se passa com membros da team... somos todos humanos, temos os nossos defeitos e virtudes, mas é evidente que quem anda nos postos mais acima com outro acesso a certo tipo de informação que não chega cá abaixo, terá uma visão muito diferente do que um simples membro ou mero moderador... eu sei do que falo_ nunca o disse, mas vou dize-lo agora_ sou adm num outro forum, sei do que falo... e mais não digo... este foi o meu 1º forum a sério e espero que continue a ser... por isso entendo o que diz o amigo helldanger1...

um abraço
Dot@com
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Amigo Dot@com sabes que muitas das politicas especialmente a retirada do warez do forum teve um certa quebra na procura e nas visitas, a saida de livre e espontânea vontade como sempre acontece de alguns membros mais activos na shout tmb afecta o funcionamento da mesma.
Acredito que as mudanças não tenham sido fácil para muitos dos frequentadores do forum, mas eram crociais à sobrevivência do mesmo independentemente do que possam terceiros dizer ou não sem nada saber.
Bom perante isto basta-nos a todos continuar com o empenho qe temos tido até aqui, iremos tentar colmatar alguns areas perdidas com as mudanças, iremos tmb tentar levar o forum a um bom porto como temos feito até aqui mas com as "armas" que temos ao nosso dispor.


Um grande abraço a todos
maar3amt:espi28:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
uma team tem que ser renovada, dar a reforma aos mais velhos e fazer entrar caras novas com outras ambiçoes e com outras ideias:right:

A pensar como penso, frontal como sou, não podia deixar passar este tópico sem um comentário.
Cito este moderador pelo conteúdo da sua escrita, pensando que descreve na íntegra, o seu pensamento. Assim, entendo dizer que não concordo com estas palavras. Dar reforma a quem? qual o valor dessa reforma aqui auferida? afinal, quem é velho cá nesta casa? será que só os novos são ambiciosos? só as ideias dos novos são de aproveitar?
Todos nós temos um momento em que as nossas palavras são infelizes, desta vez, aconteceu com este moderador.
Aplaudo os comentários deixados por outro moderador, cheirinhas.
O membro (arif) fala no 25 de Abril: nos tempos que correm, começa a ser normal falar desta data, mas com que intenção? Será que quem invoca esta data conhece verdadeiramente a história?
É óbvio que todos somos livres de andar pelos fóruns que queremos, não é menos óbvio que; todos devemos respeito ao nosso semelhante.
Eu recebi Email`s (de quem tinha acesso aos arquivos desta casa) para me registar em outro lado, isto é que se condena.

Para terminar: um fórum, é um local de convivência, de partilha de conhecimentos, porém, não há ninguém obrigado a disponibilizar conhecimentos que possui, quando o faz, faz-lo com prazer, gratuitamente, não ficaria mal a quem coloca as questões, passar por lá, dizer se ficou esclarecido, deixar uma palavra.........obrigado.
Infelizmente, são poucos aqueles que demonstram ter um grau de educação compatível com o regime democrático? pós 25 de Abril.

Para terminar uma palavra de felicitação aos novos administradores, estão a seguir o caminho certo.
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0

Para terminar: um fórum, é um local de convivência, de partilha de conhecimentos, porém, não há ninguém obrigado a disponibilizar conhecimentos que possui, quando o faz, faz-lo com prazer, gratuitamente, não ficaria mal a quem coloca as questões, passar por lá, dizer se ficou esclarecido, deixar uma palavra.........obrigado.
Infelizmente, são poucos aqueles que demonstram ter um grau de educação compatível com o regime democrático? pós 25 de Abril.

Para terminar uma palavra de felicitação aos novos administradores, estão a seguir o caminho certo.
[/COLOR][/COLOR]

amigo sagal, simplesmente :36_2_51::36_2_51: :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
A pensar como penso, frontal como sou, não podia deixar passar este tópico sem um comentário.
Cito este moderador pelo conteúdo da sua escrita, pensando que descreve na íntegra, o seu pensamento. Assim, entendo dizer que não concordo com estas palavras. Dar reforma a quem? qual o valor dessa reforma aqui auferida? afinal, quem é velho cá nesta casa? será que só os novos são ambiciosos? só as ideias dos novos são de aproveitar?
Todos nós temos um momento em que as nossas palavras são infelizes, desta vez, aconteceu com este moderador.
Aplaudo os comentários deixados por outro moderador, cheirinhas.
O membro (arif) fala no 25 de Abril: nos tempos que correm, começa a ser normal falar desta data, mas com que intenção? Será que quem invoca esta data conhece verdadeiramente a história?
É óbvio que todos somos livres de andar pelos fóruns que queremos, não é menos óbvio que; todos devemos respeito ao nosso semelhante.
Eu recebi Email`s (de quem tinha acesso aos arquivos desta casa) para me registar em outro lado, isto é que se condena.

Para terminar: um fórum, é um local de convivência, de partilha de conhecimentos, porém, não há ninguém obrigado a disponibilizar conhecimentos que possui, quando o faz, faz-lo com prazer, gratuitamente, não ficaria mal a quem coloca as questões, passar por lá, dizer se ficou esclarecido, deixar uma palavra.........obrigado.
Infelizmente, são poucos aqueles que demonstram ter um grau de educação compatível com o regime democrático? pós 25 de Abril.

Para terminar uma palavra de felicitação aos novos administradores, estão a seguir o caminho certo.

Amigo Sagal esta Administraçao nao necessita de botas engraixadas, nem esta nem nenhuma, pelo que o teu comentario fica muito aquem da sua pessoa :espi28:, quanto aos mails e educaçao compativel, temos pena mas nao somos todos Doctores em Linguas, falamos apenas o que nos vai na alma, com ou sem erros, mas falamos....

cumpts
hell
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
A pensar como penso, frontal como sou, não podia deixar passar este tópico sem um comentário.
Cito este moderador pelo conteúdo da sua escrita, pensando que descreve na íntegra, o seu pensamento. Assim, entendo dizer que não concordo com estas palavras. Dar reforma a quem? qual o valor dessa reforma aqui auferida? afinal, quem é velho cá nesta casa? será que só os novos são ambiciosos? só as ideias dos novos são de aproveitar?
Todos nós temos um momento em que as nossas palavras são infelizes, desta vez, aconteceu com este moderador.
Aplaudo os comentários deixados por outro moderador, cheirinhas.
O membro (arif) fala no 25 de Abril: nos tempos que correm, começa a ser normal falar desta data, mas com que intenção? Será que quem invoca esta data conhece verdadeiramente a história?
É óbvio que todos somos livres de andar pelos fóruns que queremos, não é menos óbvio que; todos devemos respeito ao nosso semelhante.
Eu recebi Email`s (de quem tinha acesso aos arquivos desta casa) para me registar em outro lado, isto é que se condena.

Para terminar: um fórum, é um local de convivência, de partilha de conhecimentos, porém, não há ninguém obrigado a disponibilizar conhecimentos que possui, quando o faz, faz-lo com prazer, gratuitamente, não ficaria mal a quem coloca as questões, passar por lá, dizer se ficou esclarecido, deixar uma palavra.........obrigado.
Infelizmente, são poucos aqueles que demonstram ter um grau de educação compatível com o regime democrático? pós 25 de Abril.

Para terminar uma palavra de felicitação aos novos administradores, estão a seguir o caminho certo.

Como o amigo helldanger afirmou e muito bem, nem todos somos doutores nem temos a mesma educação e penso que fica "feio" da tua parte apontares o dedo a alguem...


sem mais assunto, badanas
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Começou por ser um anuncio do genero "virar de pagina do gforum" feito pela administração...e bem,mas rapidamente se tornou no que já se verifica em alguns topicos desta casa,que é um total descrédito pela administração e pelas pessoas que cá trabalham.

Resumidamente:

-Só cá está quem quer.
-Quem quer saí.
-Só abandonam os fracos e os facilmente influenciaveis.
-Todos são livres de escolher onde querem estar.

Vamos encerrar este capitulo e assunto que já leva mais do que pano para mangas....e trabalhar em prol desta casa....quem quiser como é obvio...mas quem não quer que deixe de ter como hobby a contsante insinuação maldosa sobre o Gforum e team,tentando minar constantemente o trabalho dos mesmos.

Um abraço a todos aqueles que cá estão por bem.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Não podia deixar de comentar este tópico, primeiro porque embora não tenha a mesma antiguidade que alguns membros que aqui deixaram a sua opinião, sei que tenho algum crédito junto dos membros desta casa primeiro porque independentemente dos diferentes cargos pelos quais fui passando tentei sempre apoiar e ajudar quem pude e continuarei a manter a mesma posição e a respeitar quer o mais novo membro quer os colegas da team, quem me conhece e já me cruzei com muitos de vós sabe que se eu puder ajudo pois em meu ver é isso que dignifica os fóruns. Sobre o que vejo aqui escrito só posso dizer até entendo a necessidade de informação pois há tempos encontrei-me na mesma situação, agora quero deixar bem esclarecido que acredito nas pessoas que estão na team GForum e que uma das coisas que mais prezo na minha vida é a sinceridade e a verdade por isso aqui fiquei...

Há uns tempos fui contactado por um "Ex-membro" a propor um cargo em troca da minha saída deste fórum, fiquei-me a perguntar mas porquê ter de sair de um para entrar no outro!?... será que vou assinar algum contrato milionário em que os meus trabalhos passem a ser só a ser expostos naquele fórum!?... recorri a um amigo pois já fiz muitos cá dentro, só não menciono o nome por não saber se ele o quer mas ele sabe que falo dele, tal como esperava obtive as informações de que precisava e agradeço-lhe tudo o que me apoiou nesse momento, assim como agradeço os esclarecimentos prestados pela administração que sempre foi atenciosa para comigo...

Agora pergunto acham correcta esta maneira de aliciar a mudar de fórum?... e se essa pessoa que me fez a proposta ainda desempenhasse um cargo na administração do GF nessa altura (que confirmo que desempenhava), acham isso justo?
Eu não acho.

Quanto ao que se diz aqui neste tópico não acho justo para os membros da actual team Gforum pois acredito nos que cá estão e sei que ninguém é insubstituível.
Aos membros que lerem este tópico e que já conheçam a minha personalidade de tantos outros posts, digo-lhes que eu acredito sim na renovação e que tenho plena confiança na team actual, que quem não se sentir bem é livre de sair, agora que podem ter a certeza que nunca me verão a tentar "roubar" membros a outro fórum como se passou pois tenho os meus valores e nunca tentarei escolher pelas outras pessoas os fóruns que frequentam...

Um abraço a todos.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo