• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compra de Mvision

MC2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Alguém pode ajudar?

Eu tenho um Hispania FCIS 7000, mas como já o tenho a alguns anos ele agora está com alguns problemas e queria comprar um novo mas não sei qual comprar, alguém me pode dar uma ajuda na escolha?
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas, companheiro MC2008:

É mesmo um Mvsion que queres? Nesse caso vê as características técnicas de novos aparelhos da Mvision aqui:
Código:
http://www.mvision.tv/

Um abraço.
 

MC2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Eu não conheço muito bem as outras marcas, tens uma sugestão de um outro melhor? Como não sou muito conhecedor do assunto só falei neste devido ao meu antigo. Se puderes ajudar agradeço.
 

MMcosta

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Se queres ficar bem servido compra uma Dream, tens muito por onde escolher,do Mvision foge, se tinhas um sabes perfeitamente o que digo, modelos menos recentes são rapidamente esquecidos.
Esta é a minha opinião também tive um FCIS 7000 e gostei mas, o esquecimento amargurou-me.
Cumprimentos
 

MC2008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela dica, já agora que modelo me aconselhas?
 
Topo