• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] AXN em BISS

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho o Mvision 7000 hispania mas com o firmware do E+ e gostaria de saber se é possivel por o axn em keys biss, se sim gostaria de saber como.

Edit: E ja agora aproveito o meu topico, este receptor nao tem o satelite eurobird em que esta localizada a tvtel, alguem me podia explicar como o posso adicionar.

Desde ja obrigado
 
Última edição:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas, tenho o Mvision 7000 hispania mas com o firmware do E+ e gostaria de saber se é possivel por o axn em keys biss, se sim gostaria de saber como.

Edit: E ja agora aproveito o meu topico, este receptor nao tem o satelite eurobird em que esta localizada a tvtel, alguem me podia explicar como o posso adicionar.

Desde ja obrigado

Boas konio38,

Será que já o tens convertido para UPB? Se sim terás de lhe colocar um firm do MAX (o último é o 6.48) e de seguida é só lhe meter as k*ys actuais. Se não tiveres um firm do Max suponho (?) que não é possível.
Quanto ao satélite Eurobird 9ºE já há uns tempos que não emite a TVTEL, portanto, não vale a pena (suponho eu). De qualquer modo se queres adicionar um novo satélite, terás duas vias:
a) - serve-te de um dos vários satélites que não tenha interesse por não estarem distantes de nós (longitude a partir dos 45ºW ou 45ºE) e altera-lhe o nome e os parâmetros;
b) - escolhe um dos vários satélites com a designação Newsat1, Newsat2, Newsat3..., etc. e depois é só alterar-lhe o nome e definir-lhe os parâmetros (longitude, no caso do Eurobird era = 9ºE).
Tens um manual aqui: http://www.gforum.tv/board/211/90286/manual-para-adicionar-novo-satelite-mvisions.html

Um abraço.
 
Última edição:

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas desde ja peço desculpa pelo tempo de demora da resposta, estive a mudar de isp e tive sem net, quanto ao post, sim eu ja pus o firm em formato upb por isso so tenho mesmo dificuldade em colucar as keys biss a trabalhar, nao havera por ai algum toturial que eu possa seguir.quanto ao eurobird se ja n emite tvtel entao n vale a pena.

cumprimentos

EDIT: estive a tentar ver e é o seguinte, primeiro quando vou as keys biss nao tinha o provider certo, mas n foi problema editei um deles e ja estava, mas depois depareime com outro problema, no CW n tinha os espaços todos para por a key so tinha metade, o que posso fazer? Sera que o software é mt antigo, qual é o mais actual?
 
Última edição:

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Boas desde ja peço desculpa pelo tempo de demora da resposta, estive a mudar de isp e tive sem net, quanto ao post, sim eu ja pus o firm em formato upb por isso so tenho mesmo dificuldade em colucar as keys biss a trabalhar, nao havera por ai algum toturial que eu possa seguir.quanto ao eurobird se ja n emite tvtel entao n vale a pena.

cumprimentos

EDIT: estive a tentar ver e é o seguinte, primeiro quando vou as keys biss nao tinha o provider certo, mas n foi problema editei um deles e ja estava, mas depois depareime com outro problema, no CW n tinha os espaços todos para por a key so tinha metade, o que posso fazer? Sera que o software é mt antigo, qual é o mais actual?

O firm actual é o 6.48. Tem todos os espaços para colocar os 16 dígitos do AXN. Com este firm, podes colocar em qualquer linha, de preferência alguma que não tem key actual.

Um abraço.
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas ja actualizei o firmware e coloquei a key retirada aqui do site, mas depois de as colocar o canal continuou a dar sinal de codificado, fiz o 9999 mais de que uma vez e de todas as vezes continuou a dar sinal de codificado.
Junto mando um arquivo com fotos do ecra da key.

Desde ja queria agradecer a ajuda que me tem dado, muito obrigado.

PS: a qualidade das fotos nao é a a melhor e peço desculpa por isso.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas ja actualizei o firmware e coloquei a key retirada aqui do site, mas depois de as colocar o canal continuou a dar sinal de codificado, fiz o 9999 mais de que uma vez e de todas as vezes continuou a dar sinal de codificado.
Junto mando um arquivo com fotos do ecra da key.

Desde ja queria agradecer a ajuda que me tem dado, muito obrigado.

PS: a qualidade das fotos nao é a a melhor e peço desculpa por isso.

AXN(BISS) saiu do Hispasat, migrou para Atlantic Bird1 (12.5W) em Viaccess 2.5
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
é pena mas alguem podia me ver as imagens e digam-me se eu tenho as filas pas keys biss em condiçoes ou se tenho menos filas.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
é pena mas alguem podia me ver as imagens e digam-me se eu tenho as filas pas keys biss em condiçoes ou se tenho menos filas.

Boas, konio,

Por coincidência o AXN(BISS) deixou de dar quase em simultâneo à nossa conversa. Infelizmente é verdade essa notícia.

Vi as tuas imagens e estão correctas para as k*ys biss e estariam a dar se não fosse o acontecido.

Um abraço.
 

konio38

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
è pena, mais uma vez queria agradecer toda a ajuda que me deram, desde ja um grande OBRIGADO.
 
Topo