• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

DICA e Truques para o RapidShare

P

Playdiune

Visitante
O RapidShare guarda o Ip dos users para limitar d download diário. Para dar a volta a isto, precisam de mostrar ao RapidShare um novo IP.

Aqui ficam algumas maneiras de o fazer:


1. Short-Out the JavaScript:
1. Goto the page you want to download
2. Select FREE button
3. In the address bar put the following: javascript:alert(c=0)
4. Click OK
5. Click OK to the pop-up box
6. Enter the captcha
7. Download Your File


2. Request a new IP address from your ISP server.
Here's how to do it in windows:
1. Click Start
2. Click run
3. In the run box type cmd.exe and click OK
4. When the command prompt opens type the following. ENTER after each new line.
ipconfig /flushdns
ipconfig /release
ipconfig /renew
exit

5. Erase your cookies in whatever browser you are using.
6. Try the rapidshare download again.

Frequently you will be assigned a new IP address when this happens. Sometime you will, sometimes you will not. If you are on a fixed IP address, this method will not work. To be honest, I do not know how to do this in linux/unix/etc. If this works for you, you may want to save the above commands into a batch file, and just run it when you need it.


3. Use a proxy with SwitchProxy and Firefox:
1. Download and install Firefox if you have not already
2. Download and install SwitchProxy
3. Google for free proxies
4. When you hit your download limit, clean your cookies and change your proxy


4. Use an anonymous service:
Running your system through the tor network should in theory work; however, it is difficult to use and setup. Plus, you allow others to run their evil deeds through your system as well by using this system. Anonymizer 2005 is inexpensive, easy to use, but not free. Other pay services would likely work as well.


5. You can use a bookmarklet to stop your wait times:
1. Open IE
2. Right Click On This Link
3. Select Add to Favorites
4. Select Yes to the warning that the bookmark may be unsafe.
5. Name it "RapidShare No Wait"
6. Click on the Links folder (if you want to display it in your IE toolbar)
7. Click OK
8. You may need to close and reopen IE to see it
9. Goto rapidshare and click the bookmarklet when you are forced to wait


Está em Inglês, mas penso ser perceptível.

Abraço
 

motoqueiro

GF Ouro
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
844
Gostos Recebidos
0
A dica

Obrigado pela dica, porque é muito mas rápido que desligar o modem, e esperar o novo arranque como eu estava fazendo. :spi70[1]:
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Se tiverem modem, podem utilizar o USDownloader, um programa que controla todas as descargas, basta colocar todos os links directos que pretendemos, que ele descarrega tudo seguido, apenas com alguns segundos de tempo de espera, e não necessitamos de ficar de olho nele.

Visitem este tópico por mim colocado há já algum tempo. http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=28497

Um abraço.
 

trovao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Exelente dica.
Cumps:Trovão.
 

bom

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
254
Gostos Recebidos
0
eu faço o seguinte... saco depois vou INICIAR (procurar)- escrevo REGEDIT-abrir- selecionar-COMPUTADOR-ir-EDITAR-LOCALIZR-e escreve-rapidshare-depois faz- LOCALIZAR SEGUINTE-(esperar) até aparecer alguns registos -seleciona tudo e faz ELIMINAR- fazer sempre a mesma operação até ñ aparecer mais nada - TERMINAR SESSÃO- INICIAR SESSÃO e podes sacar novamente - depois volta a fazer o mesmo É RÁPIDO. para quem tem Internet por cabo, em que o IP é estático, tambem dá ,este é o truque , num fim de sacares antes de terminar SESSÃO desliga o router depois faz terminar sessão e volta entrar( claro antes disto tudo tens q ir ao regedit e limpar o rapidshare) fonciona 100%

-só se faz ELIMINAR (rapidshare)no fim de sacar
 
Última edição:

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
O meu problema é os gatos do rapidshare :Espi37::Espi37: que se passa com estes gatos? estou horas a tentar encontrar a solução para fazer o download e nada.

:Espi06:
 

somaisum

GF Ouro
Entrou
Jun 8, 2007
Mensagens
7,833
Gostos Recebidos
0
Agora no Rapidshare, tem um novo código de confirmação, não aparecem apenas quatro letras e números, mas sim seis letras e numeros. Mas em cima está escrito “Por favor, digite todas as letras que possuem um gato por baixo.“

screenhunter-02-apr-17-0130.jpg


Reparem que algumas letras têm gatos e outras cães, por isso só têm que olhar para as letras com gatos e digitar essas e não as dos cães. Das 6 letras e numeros só 4 interessam "as dos gatos" e maiusculas ou minusculas tal como aparecer.

:left: Só pra nos dificultar as coisas. :Espi06:
 
Última edição:

seemog

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Essa dos gatos, tb não me adaptei logo à primeira.:msnm_com_br007-03:
Eu nem gosto de gatos.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Essa dos gatos, tb não me adaptei logo à primeira.:msnm_com_br007-03:
Eu nem gosto de gatos.

Estamos empatados, tb não gosto desses ilustres, mas isso não vem ao acaso. O problema é que eu se calhar não distingo bem os gatos dos cães.

:Espi06:
 
Topo