• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Executar Gbox sobre neo

as1398166

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
1,195
Gostos Recebidos
0
como executar Gbox sobre neo?


ferramentas:
Videolink + Winclip (agora Neo trabalho como DVBcard)


i acompanha minhas pastas pessoais Plugins (link abaixo) que contém todos os arquivos necessários para Gbox (exceto CWshare) ea última vplug 2.4.0 (u terão recente V_keys arquivo)


a pasta conter gboxplugin 0.0.1.1 (a versão mais recente eu sei) e que funciona muito


limpar o conteúdo da pasta ur Plugins (faça uma cópia primeiro) e colocar o conteúdo da minha pasta


gbox para executar:


run "GboxControl" u pedido e verá um ícone na área ur notificação (ao lado do relógio). a partir dessa interface e pode Run / Stop gbox, ver ur pares, cartões on-line, arquivo e editar CWshare muito mais.


para ter uma opinião sobre gbox u necessário:


- Colocou ur CWshare na pasta plugins (que contêm ur conta detalhes)
- Abrir uma porta no roteador ur
- Fazer uma conta DynDNS e atualizá-lo sempre utilizando DynDNS updater software


Notas:


- Executar sempre winclip primeiro, em seguida, executar GboxControl (para evitar a mensagem de erro)


- Quando vplug e Gbox tentar decodificar mesmo canal, e pode ter tela preta (acontece em alguns canais). por isso é melhor para desactivar vplug quando uso Gbox


Graças a Isenguard


download plugin folder here:RapidShare: Easy Filehosting
 
Topo