• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual mirage 4500 free

jacare700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas, Procuro Manual para meter firmware em mirage 4500 free, obrigado
:GForumfixe:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas amigo, agradeço igual,mas dá erro no ficheiro que foi colocado sobre Manual para envio firmware do mirage 4500 free, obrigado

amigo para enviares o firmware tens que ter este programa que é DWSU :right:procura aqui na secção que deve estar ai :espi28:
 

jacare700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Bom dia, o problema tirei o ficheiro,mas ao extrair aparece dizer é desconhecido ou danificado,obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Bom dia, o problema tirei o ficheiro,mas ao extrair aparece dizer é desconhecido ou danificado,obrigado

não vejo qual o problema eu abrir o ficheiro e não me deu qualquer erro mas vou o postar outro para ver se te safas :right:

:espi28:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigo vê lá agora


prst10.gif


Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!
 

jacare700

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boas,agora já deu para extrair e ver bem o Manual, amanha vou ver se consigo fazer o que quero ao deko,obrigado um abraço amigo
 
Topo