• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas GI 8001 s

pjbflopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá. Sou novo no forum.
Tenho um golden interstar 8001 s premium há cerca de 3 anos, que deixou de funcionar há +/- 2 anos, alturra em que tentei actualizar o firmware. Deixei-o esquecido mas recentemente voltei a tentar pô-lo a funcionar.
Utilizando um laptop centrino 2 com windows vista business 32 bits, cabo serial com adaptador usb (driver actualizado para o vista), STBUpgrade-(v1.9.5) e firmware DSR8001PR-S-22Mar2008, mais uma vez não consegui actualizar o firmware.
O STBUpgrade-(v1.9.5) faz load do firmware, consigo fazer conect mas a actualização não progride.
Gostaria que me informassem qual o melhor software para actualizar, o melhor firmware, instruções para o fazer e onde fazer os respectivos downloads.
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Olá. Sou novo no forum.
Tenho um golden interstar 8001 s premium há cerca de 3 anos, que deixou de funcionar há +/- 2 anos, alturra em que tentei actualizar o firmware. Deixei-o esquecido mas recentemente voltei a tentar pô-lo a funcionar.
Utilizando um laptop centrino 2 com windows vista business 32 bits, cabo serial com adaptador usb (driver actualizado para o vista), STBUpgrade-(v1.9.5) e firmware DSR8001PR-S-22Mar2008, mais uma vez não consegui actualizar o firmware.
O STBUpgrade-(v1.9.5) faz load do firmware, consigo fazer conect mas a actualização não progride.
Gostaria que me informassem qual o melhor software para actualizar, o melhor firmware, instruções para o fazer e onde fazer os respectivos downloads.
boas
eu uso o mesmo programa (stb1.9.5) e basta ligares um fio de 9pinos ou cabo null moden ,basta procurares aqui na secção golden que vais encontrar tudo explicado ao pormenor como actualizar o deco.vê aqui se te ajuda:http://www.gforum.tv/board/203/50664/como-carregar-firmw-keys-etc.html
cump
 
Última edição:

pjbflopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Não consigo fazer o download no zshare. Apresenta sempre um circuito cíclico.
 

manuvaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
nao te esquecas de desligar e ligar o deco da corrente.
mas sera melhor procurar um manual aqui no forum.
 
Topo