• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon 570

roanito

GF Bronze
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos os partecipantes deste forum.
Secalhar até já por aí consta, mas há cerca de um ano que tenho o meu Kaon 570 encostado. Gostaria de saber o que é possível ver neste momento e o que é necessário para o por a florir.
Apenas tenho o prato virado para hispasat.
Agradeço a quem quiser perder um pouco do seu tempo precioso a me ajudar, o meu obrgado.:espi28:
 

tacuara

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
Boas tardes a todos os partecipantes deste forum.
Secalhar até já por aí consta, mas há cerca de um ano que tenho o meu Kaon 570 encostado. Gostaria de saber o que é possível ver neste momento e o que é necessário para o por a florir.
Apenas tenho o prato virado para hispasat.
Agradeço a quem quiser perder um pouco do seu tempo precioso a me ajudar, o meu obrgado.:espi28:

Boas,

tenho o mesmo receptor e neste momento apenas tenho o axn a funcar em biss e os multicanal com o firm 189 acho eu. Não sei se haverá mais alguma coisa que dê mas estes já dão para desenrascar (canal hollywood, biography channel, odisseia, panda e historia todos em pt)

edit: tambem ha o canal sol, decasa e cocina mas são em espanhol, isto no tal pacote multicanal

cumps
 
Topo