• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Firmware kaon ksc 570

nuno_121

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá eu sou novato nisto. Tenho em casa um Kaon KSC 570, e gostava de saber o que preciso de fazer para por a dar tvcabo, tenho o cabo null-modem. Agora não sei qual o firmware que se tem de instalar,nem como se instala, e já vi que depois se tem de por algumas keys, gostava tambem de saber onde as posso arranjar e como as colocar.
Agradecia se possivel k me indicassem qual o firmware e como por isto a funcionar.
Desde ja os meus cumprimentos e obrigado
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigo, não dá para TV Cabo.
 

nuno_121

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
mas mesmo que não seja para tvcabo dá para ver alguns canais, era isso que queria. Queria por isto a dar alguns canais portugueses de preferncia. è que eu já tenho a antena montada, e gostava de saber cmo se faz para por a dar alguns canais.
Obrigado.
 

tonito

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá amigo por momento nada feito,não há nada que marche e luz ao fundo do tunel está muito fraquinha, já a meses que não dá flores. Comprinetos!!
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
nuno...tens de ler no quadro dos kaon...

Vais buscar em Software o programa para colocar os firms.(Kup 230 ...)

Mete o bootloader adequado...acho que é o 2.1.9 , tens de ver.

depois na secção dos 570 escolhe o firm para o teu deko.

Não te esqueças de ver primeior qual a versão do teu deko.

Menú , System settings...aí ver a versão.

E...calma. Tens muitos canais para ver...confia.

Cumps.
 
Topo