Registo
    Jul 2008

Exclamation duvida cabo rs232

Caros amigos graças a voces estou prestes a poder utilizar novamente o meu u4101. tenho uma duvida. se comprar o cabo rs232 preciso de fazer alguma modificação no cabo? ou ele vem logo preparado a ligar o recptor ao pc. Posso ligar a um computador de secretaria? a que porta?

E mais outra duvida se n for inconveniente onde posso depois ir buscar as k**s da tvkaka? e se estao a funcionar

Bgd novamente..
    Abraços
    Última edição por Moliveira23; 02-03-2009 às 22:21.

Registo
    Jul 2008
    Pf alguem pode dizer algo?

Registo
    Sep 2006
    Amigo,
    Quanto à kaka, acho que já sabes qual é a resposta....
    Quanto ao cabo, se fôr "nullmodem" não precisas de fazer nada. Já está pronto.
    Também podes tu mesmo fazer o cabo, se tiveres algum jeito para soldar. Em qualquer loja de artigos de electrónica encontras as fichas e um pouco de cabo com 3 condutores. As ligações são 2-3; 3-2; 5-5.
    O cabo pode ligar-se à porta série do pc. Se a tiver... porque a tendência é os pcs modernos não a terem. Nesse caso, terás que adquirir um cabo adaptador USB/rs232.
    Cumps.
    Edision 2100 FTA * Grundig STR 300 * Amiko SHD 8900 Alien

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por Moliveira23 Ver Post
    Caros amigos graças a voces estou prestes a poder utilizar novamente o meu u4101. tenho uma duvida. se comprar o cabo rs232 preciso de fazer alguma modificação no cabo? ou ele vem logo preparado a ligar o recptor ao pc. Posso ligar a um computador de secretaria? a que porta?

E mais outra duvida se n for inconveniente onde posso depois ir buscar as k**s da tvkaka? e se estao a funcionar

Bgd novamente..
    Abraços

Se quiseres adquirir cabo USB/rs232, procura na net uns da "BAFO", são em conta e funcionam, se fores para outras torna-se muito dispendioso.

Registo
    May 2009
    Caros amigos,gostaria de saber como faço para obter o driver para o serial cabo RS232,pois estou precisando para fazer o uploads do receptor de satelite!O meu receptor è OPTICUM HDMI7700,ja tentei de tudo para o compultador reconhecer o cabo mas nada ate agora e andei procurando e achei este fórum na esperança de ser atendida!voces podem me informar?Grata kacymaria

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem