• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acredita em seres de outros planetas?

Acredita em Seres de Outros Planetas?


  • Total de eleitores
    0

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
gforum_mundo_oculto.png

Sabendo que diariamente ha casos de avistamentos de OVNIS/OSNIS, relatos de pessoas que dizem ter visto seres de outros planetas e muitos cientistas a investigar, casos escondidos da população, procuramos uma resposta neste debate.​

Acredita em seres de outros planetas?
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Acredito sim...
Se nós existimos porque não poderá existir seres noutros planetas? Mesmo que não seja no nosso sistema solar...
 

Skull_Devil

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2008
Mensagens
520
Gostos Recebidos
0
A minha opinião acerca deste assunto basea-se um bocado na do edu_fmc, existem milhares de galaxias, infimos planetas, quase de certeza absoluta que algum planeta hade ter vida, e poderá ter civilizações muito mais evoluidas que as nossas, que mais dia menos dia podemos ter uma resposta. Acredito com a minha certeza absoluta que ha mais vida sem ser a nossa.​
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Acredito sim, não acho que faria sentido não acreditar visto que existem milhões de galáxias e muitas delas terão condições muito parecidas às da nossa via láctea, além disso acho que mesmo que estas condições não se verificassem teria de considerar a vida a um nivel unicelular e está provado que muitas bactérias simples vivem em ambientes extremos onde nem o homem sabe explicar muito bem as circunstâncias que levaram ao aparecimento de vida nesses locais. Por isso a minha opinião é que sim existirá vida e outros seres que podem ou não ser muito diferentes de nós...:espi28:

Um abraço.
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Apesar de nunca os ter visto acredito.
Se existe vida no planeta Terra porque não existir em outro planeta?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
A gente costuma só acredtar no que vê e quando vê...
Como já vi, acredito sim:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Ja viste???:shy_4_02::shy_4_02:
Bem eu não acredito mas....


Atenção FBI

Eu nunca fui abdusido:Espi06:
Mas houve sim visualização mesmo que de longe, mas de forma perfeita e bem definida do que era, e foi vista de forma conjunta com muitos moradores de uma determinada rua, podem fazer entrevista aos moradores caso queiram.:espi28:
 

Anónimo43

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. Acho engraçado as questões aqui colocadas, não de modo depreciativo claro. Mas o dito HOMEM faria melhor antes de se aventurar para fora da terra, que a conheçesse melhor. Para quem quem não sabe não somos os únicos habitantes da terra, pois antes de nós já cá estavam outros, (Como poderão comprovar dentro em breve) e cá continuam. Existem pelo menos duas raças comprovadas com corpo físico. Uma delas habita o interior da Terra, tendo olhos grandes e vermelhos e outros os têm pretos, derivado á fraca luminusidade no interior, têm corpos mais pequenos que o nosso mas são muito aguerridos. Detêm uma tecnologia muito superior á nossa. Muitos dos OVNIS que são avistados na terra provêm do interior desta. A segunda raça habita nos oceanos e mares, seres de aspecto parecido com peixes, não em relação á forma, mas sim a determinadas caracteristicas. É esta civilização que provêm aquilo que vulgarmente chamamos de OSNIS. Como devem saber o terremoto no Chile teve o seu epicentro a 160 Km de profundidade, um dos últimos agora no Japão teve o seu epicentro a 40 Km de profundidade, isto serve para dizer que a terra está a passar por uma grande transformação (e vai piorar) quem tiver mais curiosidade pode pesquisar na net o site americano earthquake e vejam a frequência e intensidade dos tremores de terra, (já para não falar noutros fenómenos, nomeadamente vulcões em erupção), ora com terremotos a afectar tão profundamente a crosta terrestre é óbvio que as cidades no interior da terra estão tb sendo afectadas, assim como as que estão no fundo dos oceanos e mares. Quando os cataclismos aumentarem (o que será em breve) as pessoas irão ficar abismadas com o que irão observar, essa será a prova que tanto necessitam, VER PARA CRER, então saberão a verdade, aquilo que os governos já sabem mas que ocultam para não provocar o pânico na população. Até breve.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Eu não sou iguista ao ponto de quere o universo só para noz ,tem que aver algo mais se não não se falava tanto .
 

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Olá a todos. Acho engraçado as questões aqui colocadas, não de modo depreciativo claro. Mas o dito HOMEM faria melhor antes de se aventurar para fora da terra, que a conheçesse melhor. Para quem quem não sabe não somos os únicos habitantes da terra, pois antes de nós já cá estavam outros, (Como poderão comprovar dentro em breve) e cá continuam. Existem pelo menos duas raças comprovadas com corpo físico. Uma delas habita o interior da Terra, tendo olhos grandes e vermelhos e outros os têm pretos, derivado á fraca luminusidade no interior, têm corpos mais pequenos que o nosso mas são muito aguerridos. Detêm uma tecnologia muito superior á nossa. Muitos dos OVNIS que são avistados na terra provêm do interior desta. A segunda raça habita nos oceanos e mares, seres de aspecto parecido com peixes, não em relação á forma, mas sim a determinadas caracteristicas. É esta civilização que provêm aquilo que vulgarmente chamamos de OSNIS. Como devem saber o terremoto no Chile teve o seu epicentro a 160 Km de profundidade, um dos últimos agora no Japão teve o seu epicentro a 40 Km de profundidade, isto serve para dizer que a terra está a passar por uma grande transformação (e vai piorar) quem tiver mais curiosidade pode pesquisar na net o site americano earthquake e vejam a frequência e intensidade dos tremores de terra, (já para não falar noutros fenómenos, nomeadamente vulcões em erupção), ora com terremotos a afectar tão profundamente a crosta terrestre é óbvio que as cidades no interior da terra estão tb sendo afectadas, assim como as que estão no fundo dos oceanos e mares. Quando os cataclismos aumentarem (o que será em breve) as pessoas irão ficar abismadas com o que irão observar, essa será a prova que tanto necessitam, VER PARA CRER, então saberão a verdade, aquilo que os governos já sabem mas que ocultam para não provocar o pânico na população. Até breve.



Bem, como sabes isso tudo. onde leste? tens algum prova de tal coisa?

és deste planeta??

cidades no interior da terra??
um pouco esquesita essa tua historia. mas gostava de saber mais sobre essas duas especies que para ai falas.
 

manuel_prata

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2008
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
eu acredito e que a pessoas neste mundo que mais parecem de outro mundo .
 

rafte22

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
eu acho

Eu acho que sim não devemos ser os únicos no universo mas para chegarem até nos era presiso muitos anos de luz.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Olá a todos. Acho engraçado as questões aqui colocadas, não de modo depreciativo claro. Mas o dito HOMEM faria melhor antes de se aventurar para fora da terra, que a conheçesse melhor. Para quem quem não sabe não somos os únicos habitantes da terra, pois antes de nós já cá estavam outros, (Como poderão comprovar dentro em breve) e cá continuam. Existem pelo menos duas raças comprovadas com corpo físico. Uma delas habita o interior da Terra, tendo olhos grandes e vermelhos e outros os têm pretos, derivado á fraca luminusidade no interior, têm corpos mais pequenos que o nosso mas são muito aguerridos. Detêm uma tecnologia muito superior á nossa. Muitos dos OVNIS que são avistados na terra provêm do interior desta. A segunda raça habita nos oceanos e mares, seres de aspecto parecido com peixes, não em relação á forma, mas sim a determinadas caracteristicas. É esta civilização que provêm aquilo que vulgarmente chamamos de OSNIS. Como devem saber o terremoto no Chile teve o seu epicentro a 160 Km de profundidade, um dos últimos agora no Japão teve o seu epicentro a 40 Km de profundidade, isto serve para dizer que a terra está a passar por uma grande transformação (e vai piorar) quem tiver mais curiosidade pode pesquisar na net o site americano earthquake e vejam a frequência e intensidade dos tremores de terra, (já para não falar noutros fenómenos, nomeadamente vulcões em erupção), ora com terremotos a afectar tão profundamente a crosta terrestre é óbvio que as cidades no interior da terra estão tb sendo afectadas, assim como as que estão no fundo dos oceanos e mares. Quando os cataclismos aumentarem (o que será em breve) as pessoas irão ficar abismadas com o que irão observar, essa será a prova que tanto necessitam, VER PARA CRER, então saberão a verdade, aquilo que os governos já sabem mas que ocultam para não provocar o pânico na população. Até breve.


meu alucinado, andas a ver muitos filmes de ficção científica.:naodigas:


onde é que leste isso???? nalguma obra esotérica da autoria de algum tarado????:crazynew3:
 
Última edição:

ninakkida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2009
Mensagens
3,292
Gostos Recebidos
0
meu alucinado, andas a ver muitos filmes de ficção científica.:naodigas:


onde é que leste isso???? nalguma obra isotérica da autoria de algum tarado????:crazynew3:

mjtc atencao as palavras que escolhes... tks

cumps
 
Topo