• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OVNI filmado na Inglaterra?

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Data: Fev/2009
Local: Essex, Inglaterra

O aficcionado por filmes Scott Sheppard, de Colchester, Essex, tinha ido ao cinema com um amigo antes de capturar uma brilhante luz no céu.

Ele disse: “Eu estava prestes a entrar no carro para ir embora quando uma bola de luz a não mais do que 30 metros acima de mim chamou minha atenção. Eu disse para meu amigo olhar, ele ignorou e disse que provavelmente era um avião”.

“Eu disse para ele olhar mesmo assim e assim que ele o fez, a bola veio para cima de nós, era laranja bem brilhante, se movia muito silenciosamente e não tinha luzes piscantes o que me fez questionar se era um avião. Saquei o meu celular o mais rápido que pude para filmá-la mas até o celular estar pronto a luz já havia se movido para bem longe.”

2009-02-UFO-ESSEX.jpg

Video AQUI


Fonte: The Sun
 
Topo