Tópico: Motorola E1000

Registo
    Aug 2008

Padrão Motorola E1000

desculpem la mas na altura que estava a postar a minha net andava maluca so hoje consegui ligacao com a mesma o que queria postar era o subsidy code que me deram para unlock motorola e1000 se quiserem tentar metam um carta sim diferente ao que o telemovel esta bloqueado e esperem serca de 15m ate aparecer a mensagem ENTER SPECIAL CODE ou SUBSIDY CODE em seguida enserir este codigo 96897701 e o telemovel esta desbloqueado para todas as redes.
    ATENCAO NAO SEI SE MARCHA EM TODOS OS MOTOROLA ISTO FOI TESTADO NUM MOTOROLA E1OOO E RESOLTOU

Registo
    Jun 2007
    não marcha em todos os moto, cada moto tem o seu code, não se metam a meter codes no moto à parva
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    May 2008
    Cada código é gerado pelo o Imei especifico do telemovel em questão como o carzy man disse e bem não inventem;)

Registo
    Oct 2007
    boas,qual é para o motorola v3i,obrigado pela atenção.

Registo
    Aug 2008
    como ja viste nao da com o codigo que postei mas vai a ******************** que de certesa te vai ajudar no teu problema claro que e um servico a pagar mas por 14.90€ vale a pena visto que qual quer operadora te pede mais de 100€ para te fazer isso eu fiz isso e seguro em 1 dia tive o subsidy code
    Última edição por Grunge; 08-03-2009 às 23:48.

Registo
    May 2008
    14,90? mesmo assim arranjo mais em conta o codigo;)

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por DUSK Ver Post
    14,90? mesmo assim arranjo mais em conta o codigo;)

Negócios,não são aqui..............

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por telhas Ver Post
    como ja viste nao da com o codigo que postei mas vai a ******************** que de certesa te vai ajudar no teu problema claro que e um servico a pagar mas por 14.90€ vale a pena visto que qual quer operadora te pede mais de 100€ para te fazer isso eu fiz isso e seguro em 1 dia tive o subsidy code
    Link`s para o exterior são proibidos.

Registo
    Oct 2006
    Para desbloquear o meu motorola E1000, o código a inserir é 96897701 ???
    Ou será que dentro dos motorolas E1000 existem códigos diferentes.
    Se alguém me souber responder agradecia imenso.
    Obrigado.

Registo
    Jun 2007
    cada motorola tem o seu código, calculado a partir do imei
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Aug 2008
    nao metas esse codigo porque nao da esse codigo foi gerado a partir do imei de um motorola e1000 se leres com atencao ja foi dito aqui no forum que cada motorola tem um codigo especifico

Registo
    Mar 2008
    Na primeira Mensagem que escreveram dizem que as pessoas que teem motorola E1000 podem esperimentar o codigo que deve resultar.
    Então se eu tentar no meu motorola E1000 com esse codigo deve resultar, certo??

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por arsfox Ver Post
    Na primeira Mensagem que escreveram dizem que as pessoas que teem motorola E1000 podem esperimentar o codigo que deve resultar.
    Então se eu tentar no meu motorola E1000 com esse codigo deve resultar, certo??
    tens aqui a resposta de quem sabe ....
    cada motorola tem o seu código, calculado a partir do imei

Todos os artigos por mim postados, estão hosp na própria Internet,Qualquer arquivo protegido deve permanecer,no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apaga-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem