• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

gps nokia 6210 navigator

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
oi malta, gostava de saber se existe algum gps para o meu nokia 6210 navigator. tenho um mas sempre que preciso dele tenho que pagar.nao existe nenhum de borla? agradeço a ajuda de todos desde ja um abraço e fiquem bem
 

jpm301

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas

eu tb tenho um ... e devo dizer que esta cena da licença eh uma granda *****da .
bom respondendo ,
umas horas de procura , goggle etc acabei por ver/sacar/instalar o garmin .
facil de arranjar , mapas da europa toda tb facil de arranjar .
e devo dizer que tou bem contente . primeiro o programa eh muito baril , outra coisa que notei eh que por exemplo com o nokia maps demora bues a ir buscar o sinal , as vezes so mesmo andando no carro , com o garmin vai buscar parado e tudo .
eh eskezito pq devia ter a ver com a antena mas prontos .
bom resumindo ta resolvido ... cague*** para o nokia maps .

ctps
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
olha e podes me ajudar a encontrar isso? é que existem sites nao fidedignos e nao quero sacar nada errado.se me poderes fornecer mais informaçao agradeço. fica bem
 

jose simoes da silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas

eu tb tenho um ... e devo dizer que esta cena da licença eh uma granda *****da .
bom respondendo ,
umas horas de procura , goggle etc acabei por ver/sacar/instalar o garmin .
facil de arranjar , mapas da europa toda tb facil de arranjar .
e devo dizer que tou bem contente . primeiro o programa eh muito baril , outra coisa que notei eh que por exemplo com o nokia maps demora bues a ir buscar o sinal , as vezes so mesmo andando no carro , com o garmin vai buscar parado e tudo .
eh eskezito pq devia ter a ver com a antena mas prontos .
bom resumindo ta resolvido ... cague*** para o nokia maps .

ctps

Como é que fizeste para ter o gps no teu nokia sem pagar nada podes me ajudar?
 

edalm

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
onde é k s saca o girmin e os mapas d pt?
 

komadass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pois estou exactamente com o mesmo problema !!!!! Ajudem please !!!!
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
para resolverem o prob da licenca é facil....usem o tOmtoM nao vao ter esse problema...

outra coisa é na busca de sinal , o TT é mt mais rapido que o navigator ou garmin.,.

eu nao tenho a certeza mas tentem ver se existe o iGo para esse tele,... num iPhone é de longe o melhor e mais rapido de todos


abraço
 

msamado

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, sou novo nisto dos foruns. Estou também ás aranhas com o gps nokia 6210 navigator, agradeço se poderem indicar onde sacar um software que funcione sem pagar e como o instalar. Obrigado
 
Topo