• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ver liga tuga em Edision sem cardsharing?

maca1965

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
800
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe se se consegue ver a liga tuga em Edision sem ser em cardsharing, nomeadamente o pacote Show Sports do Nilesat ou noutro sat em Irdeto2?
Abraço
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Alguns jogos são por vezes transmitidos em canais de desporto do bouquet DigiTv (que ainda está em N2).
Por vezes também é possível captar os feixes das transmissões em sinal aberto.
Mas para isso o ideal é ter uma antena rotativa.
Os canais onde são difundidos os jogos costumam estar disponíveis no site Liveonsat e os feeds (feixes) são geralmente divulgados no site h**p://www.satelliweb.com/index.php?section=livef&langue=en
Que eu saiba, os ShowSport não abrem nos Edision.
Cumps.
 

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Boas, não tenho a certeza mas penso que há qualquer coisa que tambem serve os edision no satellite Intelsat, isto relacionado com a liga tuga, eu tb tenho 1 e ainda à pouco tempo yinha posto a questão mas ainda não consegui ter tempo para o fazer, espero ter ajudado, se não for que corrijam os amigos que entendem disto a serio, 1 abraço
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas, não tenho a certeza mas penso que há qualquer coisa que tambem serve os edision no satellite Intelsat
(...)

Talvez estejas a referir-te ao Intelsat 10-02 (1,0ºW). É nesta posição que se encontram os DigiTv que referi anteriormente.
Cumps.
 
Topo