Página 10 de 12 Primeiro ... 9 10 11 ... Último

Registo
    Oct 2009
    boas a todos! Alguem me pode dar uma informaçao? Fiz tudo direito ta a funcionar, mas aparece é mapas de inglaterra! lol. Como faço? Que coisa! lol. Respondam!

Cumprimentos.

Registo
    Oct 2009
    Oh kiko eu ja disse a varias pessoas como é! Vê no forum! Na raiz do cartao vais a pasta "Garmin", e tem la um ficheiro de seu nome "GarminDevice.xml", abres tem muitas coisas escritas mas puxas pa baixo e tem <id> 123456789 </id> ok? tá?
    Abraços!

Registo
    Oct 2009
    Boas a todos!
    Eu tenho o mesmo problema que o Viollino! Não apareçe os mapas detalhados, e existe opçoes que nao funcionam! Tais como "inicio"; "endereços", etc, diz que tenho de ter mapas detalhados e para ir ao site da garmin.com! Algum me ajuda sff! Agradecia mt! Obrigado!

Registo
    Apr 2007
    pessoal é só para agradecer o tópico já instalei no meu 5800 e está tudo a funcionar obrigado a todos pela ajuda

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por pmsp Ver Post
    pessoal é só para agradecer o tópico já instalei no meu 5800 e está tudo a funcionar obrigado a todos pela ajuda
    Ainda bem que conseguis-te.

Citação Postado originalmente por afonso20 Ver Post
    Boas a todos!
    Eu tenho o mesmo problema que o Viollino! Não apareçe os mapas detalhados, e existe opçoes que nao funcionam! Tais como "inicio"; "endereços", etc, diz que tenho de ter mapas detalhados e para ir ao site da garmin.com! Algum me ajuda sff! Agradecia mt! Obrigado!
    Exactamente...no site da Garmin.

Registo
    Oct 2009
    Boa noite pessoal,

Alguém me pode indicar a metodologia para desbloquear o GPS do meu 5800 ?

Att.

Abraço

Registo
    Oct 2009

Padrão gps

nao vejo aposta do gps

Registo
    Oct 2007

Padrão instalar GARMIN NOKIA 5800

oi pessoal alguém me ajuda a instalar o GARMIN no NOKIA5800 ? Obrigado

Registo
    Aug 2009

Padrão garmin nuvi 260

Boas,

Sera que me podem ajudar a instalar os mapas mais recentes da europa no garmin nuvi 260? O que devo fazer para instalar?

Obrigado pela atenção

Registo
    Nov 2009
    Citação Postado originalmente por gomezp Ver Post
    Boas pessoal ...

Confesso que tive algumas dificuldades, talvez por me atrapalhar com estas instalações ... mas o facto é que finalmente está totalmente instalado e testado a 100 %.

Ao Grunge só posso dizer : Muito Obrigado e podes estar certo que irei avaliar o tópico como positivo e de elevado interesse !

A todos os outros que ainda estão com dificuldade em instalar o GPS, eu não me importo de dar algumas explicações (de acordo com a minha experiência de instalação) uma vez que o Grunge, pelos motivos que toda a gente sabe, não o pode fazer ... (e faz muito bem em manter essa posição).
    se me puderes ajudar agradecia acabei de adquirir um nokia 5800 da vodafone e queria ter um gps completamente livre de custos falaram me do garmin mobile poderias me ajudar onde sacar todo o software de instalaçao e os passos a seguir para instalar

Registo
    Nov 2009
    Comprei ontem o 5800 pela Vodafone e já está a funcionar.
    Só falta ir para a estrada e experimentar.

Obrigado pessoal.

Registo
    Nov 2009
    boas pessoal, será que alguem me ajuda a instalar o mapa de portugal no garmin mobile, eu já fiz a instalação mas com o mapa do brasil...abraço.

Registo
    Sep 2006
    é so meteres o mapa iberia!!!!!!!

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Nov 2009
    Boas, é só meter o mapa ibéria mas gostava de saber onde o posso arranjar...

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por mlaires Ver Post
    Boas, é só meter o mapa ibéria mas gostava de saber onde o posso arranjar...
    basta meteres no google mapa iberia garmin e aparecem varios sitios para fazeres o load... aqui no GF é que nao podemos ter isso

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Página 10 de 12 Primeiro ... 9 10 11 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem