• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin Mobile XT 5.00.30 [Compatível 5800]

mac_z

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Garmin Mobile XT 5.00.30 [Compatível 5800]

Deixo aqui o que é necessário para se por o Garmin a funcionar no 5800. Esta versão tem suporte nativo para touch, deixa de ser necessário o virtual key.

1. Fazer o download do seguinte ficheiro e descompactar para a raiz do cartão de memória e através do gestor de ficheiros instalar o .sis.


2. Sacar o ficheiro seguinte que contém os mapas de Portugal e Espanha e instalar com o telemóvel ligado ao PC em modo de memória de massa.



3. Entrar no programa através de usar receptor garmin e ver o Card ID em definições->acerca.

4. Sacar o seguinte programa e executar.



4.1. Na caixa de Unit ID introduzir o número do ponto 3.
4.2. Na caixa do Software Product escolher O Garmin XT
4.3. Na caixa do Map Product escolher City Navigator Europe 2008 NT
4.4. Carregar nos 2 botões generate.

5.
5.1. Copiar o código de software unlock adquirido no ponto 4.4 e fazer um .txt com esse código. Guardar esse .txt como SW.UNL na directoria Garmin do cartão de memória
5.2. Copiar o código de map unlock adquirido no ponto 4.4 e fazer um .txt com esse código. Guardar esse .txt como GMAPSUPP.UNL na directoria Garmin do cartão de memória.

6. Usar o Garmin sem limitações com o mapa de Portugal e Espanha


Este programa é unica e exclusivamente para fins relacionados com estudo e investigação,sendo a sua indevida utilização alheia ao Gforum.
Sei que este post é antigo, mas tenho muita de necessidade de aceder aos links, pois preciso de usar o Garmin XT no meu Nokia 5800! HELP!!!
 

falcon3000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2008
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas

podem-me mandar os links por pm?

é urgente, tu farto do nokia maps.

cumps
 

fayxca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas
podem-me mandar links por pm?

Cumps:espi28:
 

lupim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
boas isto funciona em um garmin 250 ou sabem de alguma atualização para ele
desde ja um muito obrigada
 

mafrmota

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Links por PM para instalar garmin em nokia 5800 por favor ?
 

agmh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Link - Garmin

Será que me podem o link por PM?
 

rafazanetti69

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
garmin no nokia 5800 xpressmusic

boa noite , queria saber se alguem do forum poderia me enviar o setup do garmin nao consigo baixar em nenhum site .. alguem poderia me ajudar ? . obrgiado !


T-r3x: Nada de mails ok?
 
Última edição por um moderador:
Topo