Página 2 de 12 Primeiro 1 2 3 ... Último

Registo
    Apr 2007
    Amigos já esta a funcionar...
    Fiz quase todo como esta no primeiro poste menos no passo 3
    1º Apaguei a pasta Garmin do cartão.
    depois fazer todo como esta no primeiro poste quando chegar ao passo 3 entrar no garmin mas não façam mais nada,
    ligar o Nokia 5800 ao pc ir a pasta x:\Garmin e editam o ficheiro "Garmindevice.xml", dentro deste ficheiro encontra-se o vosso DeviceID, que será algo deste género: "</Model> <Id>1234567890</Id> " copiem o id continuem como esta descrito no primeiro poste.

Violino
    Se quando gravas o nome ficar SW.UNL.txt fazes mudar nome apagas o txt para ficar assim SW.UNL nos 2 ficheiros tira o txt.

Alguém sabe como actualizar os Pontos de Interesse?.Se alguém tiver os ficheiros ainda era melhor.
    Cumprimentos
    Gusto

Obrigado Grunge
    Última edição por gusto; 24-03-2009 às 15:16.

Registo
    Feb 2008

Padrão Ficheiro De Mapas Com ExtenÇÃo .exe ??

Amigo gusto ou outro, o ficheiro com os mapas vem com a extenção .exe parece ser incompativel. Como se aplica? Obg

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por viollino Ver Post
    Amigo gusto ou outro, o ficheiro com os mapas vem com a extenção .exe parece ser incompativel. Como se aplica? Obg
    Boas
    Amigo pode parecer mas não e esta mais que testado por mim e por outros membros como podes ver nos postes. Para se aplicar:
    2. Sacar o ficheiro seguinte que contém os mapas de Portugal e Espanha e instalar com o telemóvel ligado ao PC em modo de memória de massa.
    Esta muito claro....
    Cumprimentos
    Gusto

Registo
    Mar 2009
    Amigo gusto já tentei também da sua maneira e nada. E segui todos os passos minuciosamente, aparentemente não reconhece as os.unl não sei porque razão... :(

Registo
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por sliderdj Ver Post
    Amigo gusto já tentei também da sua maneira e nada. E segui todos os passos minuciosamente, aparentemente não reconhece as os.unl não sei porque razão... :(
    Amigo apaga a pasta Garmin do cartão de memoria e tenta outra vez.
    Tem que funcionar.
    Cumprimentos
    Gusto

Registo
    Sep 2006
    garmin no meu nokia 5800 a 1000% obrigado ;)

Registo
    Aug 2007
    Ainda bem que estão a gostar e que funciona.....

....não se esqueçam de avaliar o topico...o Grunge agradeçe...
    Smiling

Registo
    Feb 2008

Padrão SerÁ Possivel Actualizar Este Mapa?

Obrigado, funciona muito bem. Amigos será possível actualizar estes mapas de alguma maneira? Como? Obrigado!

Registo
    Aug 2007
    Após o pedido de várias familias,cá vai:

Mapas Europa e Resto do Mundo (alguns)

Fazem o download dos mapas que querem no link abaixo,instalam os mapas no telemovel e repetem os passos que indiquei na 1ª mensagem.

h**p://www.garmin.com/garmin/cms/site/us/samsung/overview#fragment-3
    Abraço

Registo
    Mar 2009
    Toda a gente consegue menos eu, e garanto que tenho bastante experiencia a instalar este tipo de programas. Será que tem alguma coisa a ver coma versao do software do telemovel? Já nao sei mais que fazer pk esgotei as hipoteses... :(

Registo
    Mar 2008
    alguem me diz onde estao os passos para instalar o garmin gps no nokia 5800? ja instalei e nao abre. alem disso nao reconhece a pasta dos mapas. agradecia imenso se alguem me ajudasse.

Registo
    Dec 2006

Padrão ActualizaÇÃo Para Mapa 5.00.40?

Amigos, já li que há a versão dos mapas 5.00.40. Também esta versão funciona no Nokia 5800? Se sim, como pode ser actualizada?
    Obg

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Polo Ver Post
    Amigos, já li que há a versão dos mapas 5.00.40. Também esta versão funciona no Nokia 5800? Se sim, como pode ser actualizada?
    Obg
    Amigo se existe está na pagina da Garmin,é só baixar e instalar.

Caro Grunge, segui o seu procedimento e ocorre que o programa funciona perfeitamente mas ele só modo "Continue Trial". Criei e copiei os arquivos SW.UNL e GMAPSUPP.UNL para o ficheiro Garmin mas ainda assim ele não reconhece ter sido crackeado. Fiquei com dúvidas no processo: o Card ID é uma sequência de 10 algarismos ou estou a pegar a referência errada para inserir no programa garmin_kgen? Posso obter entrar com Product Key diretamente na tela de boas vindas? Neste caso, como obter uma chave válida?

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Mauricio Garcia Ver Post
    Caro Grunge, segui o seu procedimento e ocorre que o programa funciona perfeitamente mas ele só modo "Continue Trial". Criei e copiei os arquivos SW.UNL e GMAPSUPP.UNL para o ficheiro Garmin mas ainda assim ele não reconhece ter sido crackeado. Fiquei com dúvidas no processo: o Card ID é uma sequência de 10 algarismos ou estou a pegar a referência errada para inserir no programa garmin_kgen? Posso obter entrar com Product Key diretamente na tela de boas vindas? Neste caso, como obter uma chave válida?
    Amigo como já referi anteriormente este programa foi colocado como objecto de estudo,como tal não te posso ajudar com crack`s nem key`s,aproveita a ajuda já prestada pelos membros que responderam ao topico e que tiveram sucesso com o programa.

Abraço

Página 2 de 12 Primeiro 1 2 3 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem