Página 9 de 12 Primeiro ... 8 9 10 ... Último

Registo
    Sep 2009

Padrão actualização

Boas a todos!
    Ao fim de algum tempo consegui passar as dificuldades e por isto a bombar!
    tal como a aninhas atras disse, mal entrava no garmin aparecia varias opçoes, essas opçoes deixam de aparecer se o formato dos ficheiros que devem ter em unl estiverem realmente em formato UNL.
    Se nao sabem como criar um ficheiro UNL procurem no google que certamente encontram =)
    O meu problema agora prende-se mais com a actualizaçao do mapa ! é que nao sei se tenho de apagar o antigo do movel , onde sacar o mais recente, e se o metodo de instalar é o mesmo! se alguem poder ajudar agradecia =)

Registo
    Sep 2009
    boas
    consegui fazer todos os passos mas quando abro aparexe me o mapa de inglaterra e n dá sinal...
    é preciso instalar mapas?

Registo
    Sep 2009
    ad7...

Passa o gps (em definições) para remoto e e faz o teu posicionamento que automaticamente vai ao mapa de Portugal.

Registo
    Sep 2009
    Boas noites.
    Alguém me diz se já há disponível mapas Ibéria actualizados 2010 para Garmin XT Nokia 5800???
    Sim sim onde posso fazer download ?
    Comprimentos e agradeço a vossa ajuda.

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por pedrosupersonic Ver Post
    Boas noites.
    Alguém me diz se já há disponível mapas Ibéria actualizados 2010 para Garmin XT Nokia 5800???
    Sim sim onde posso fazer download ?
    Comprimentos e agradeço a vossa ajuda.
    Na página oficial da Garmin......google it.

Registo
    Nov 2006
    Amigos
    Um post exelente
    Contudo tenho 1 problema tenho 2 tlm e num funciona 100% e noutro não encontra sinal de gps. de que será?

Registo
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por niskro Ver Post
    Amigos
    Um post exelente
    Contudo tenho 1 problema tenho 2 tlm e num funciona 100% e noutro não encontra sinal de gps. de que será?
    São os dois 5800????

Registo
    Jul 2007

Help GPS de 100% a 0%

Citação Postado originalmente por niskro Ver Post
    Amigos
    Um post exelente
    Pois eu tenho um nokia 5800 instalei o garmin esteve a funcionar muito bem ate á 1 semana atrás não sei o que aconteceu, agora não tenho sinal de gps no telemovel, no nokia maps também não tenho sinal, o telemóvel nunca me caio, não sei o que se passa :S

Necessito de ajuda! Peço que me respondam sff! Já aconteceu a alguém?

Registo
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por skuh Ver Post
    boas, estou com um problema.. Segui o tutorial passo a passo, saquei e instalei tudo como deve de ser, e o Garmin aparentemente está a funcionar. mas depois quando quero procurar algum local aparece "A aguardar melhor precisao do gps", a barra verde enche quase até ao fim, mas há um espaço pequeno que não enche.. ou seja, não sei se não detecta sinal ou assim, mas não passa dali. entretanto fui lendo os comentários e já liguei a antena externa ou lá o que é.. fiz tudo o que já foi dito aqui. mas como disse fica sempre "a aguardar melhor precisao do gps"

alguem me pode ajudar?

Cumpz.
    Eu tenho exactamente o mesmo problema!!!!!!

Alem do mais aparecem varios satelites detectados mas nao se liga a nenhum

Registo
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por Grunge Ver Post
    Na página oficial da Garmin......google it.
    eu gostaria de fazer uma pergunta secalhar estupida para todos mas pronto ca vai:esses mapas garmin xt iberica 2010 são gratis?

Registo
    Oct 2009
    Alguém me poderia arranjar mapas para o garmin mobile xt?

Registo
    Sep 2006
    nao os mapas nao sao gratis...dai nao os termos aqui no GF...

e zarref9 nao podemos arranjar os mapas aqui,,,faz como disse o super mod Grunge e google it!

abraço

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Oct 2006

Padrão preciso do id do gps garmin?

boas pessoal
    sera k alguem me pode arranjar o id do gps garmin?
    eu ja tentei de varias formas e nao consigo
    se possivel por menssagem particular pk visto de outra forma nao da.. e é prefeitamente compreensivel.. desde de ja obrigado a todos
    abraço kik065

Registo
    Oct 2009

Padrão card id!

Citação Postado originalmente por hugofernandes1 Ver Post
    alguem me podera explicar melhor o 3-.Entrar no programa através de usar receptor garmin e ver o Card ID em definições->acerca....onde se faz isto ?
    Boas!

tens de ir a opçao ferramentas "o icon é uma chave de bocas" -> definiçoes -> carregar na seta pra baixo -> Acerca. Ta bom?

Registo
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por lnalves Ver Post
    Preciso de ajuda, ja meti o garmin na memoria do tlm e depois isntalei opasso 2, mas dps n encontro nada como esta no passo 3 , ficheiros q pedem para ver o codigo, la n esta nada!!! ALGUEM ME PODE ORIENTAR ???!!!!??? 1 abraço
    Boas!

Ao instalar o garmin metes a lingua, essas cenas e depois tem a opçao Ferramentas (chave de bocas) -> definiçoes -> seta pra baixo -> Acerca e tem la o ID!

Página 9 de 12 Primeiro ... 8 9 10 ... Último

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem