• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin Mobile XT 5.00.30 [Compatível 5800]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Foram +/- 6 horas de luta mas esta a funcionar
Obrigado
Agora se alguem precisar ajuda pode dizer e eu tento ajudar a não fazer os erros que eu fiz.
Basicamente é mesmo seguir o tutorial os ficheiros que se metem depois no cartão alterem quando já estiverem no cartão, ele vai dizer que pode deixar de funcionar mas desbloqueia logo e fica a bombar.


obrigado de novo

Exactamente,é isso mesmo,é preciso é seguir os passos correctamente,mais facil e impossivel.
 

buddy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Parabéns... tenho um nokia 5800 e está a funcionar tudo muito bem!

Obrigado!

Cumprimentos
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
problema ao descompactar o mapa

Bom dia tenho um problema ao descompactar o mapa ele fica como imagem zip no telemovel e dentro nao tem nada alguem me pode ajudar .
Obrigada.:shy_4_02:
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
ja resolvido

ja esta resolvido nao estava a fazer " instalar sangsung mobile " :espi28:
 

MaIVco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 3, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gps Interno

Muito boa noite !
Peço desculpa pela questao que para muitos de voçes provavelmente ja esta ultrapassada, mas precisava mesmo de a colocar! eu saquei tudo certinho e puz tudo certinho para ter o Garmin Mobile XT no meu 5800!! o problema é que quando entro no programa aparece : comprar e pronto , inicio exp. gratis , introduza cód. prod e ligar a um gps Garmin! carrego na ultima hipote-se tal como dito mas ele diz: a procura de dispositivo gps , passado um pouco diz que a funçao bluetooth esta desligada para eu a ligar !! a minha duvida é como por isto a usar a antena gps interna !?! Se me podessem Ajudar Agradecia ! Cumprimentos a Todos
 

SamyEcheverria

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu sou brasileiro e acabei de adquirir um nokia 5800 europeu. Eu baixei o garmin mobile xt 5.00 mas quando vou instalar o software no telefone nao consigo passar do pasoo onde escolho qual idioma usar. Alguem çode me ajudar?
 

Aninhascg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Segui os passos todos até ao copiar os códigos em formato .UNL e copiei-os para dentro da pasta Garmim, no entanto quando inicio o programa aparece sempre a opção de "comprar" "inicio exp." e assim, já reiniciei o telemovel e nada... =S

Já não sei o que fazer e estou me a sentir mesmo muito burra. Alguem me pode dar uma luz?

Obrigada
 

skuh

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas, estou com um problema.. Segui o tutorial passo a passo, saquei e instalei tudo como deve de ser, e o Garmin aparentemente está a funcionar. mas depois quando quero procurar algum local aparece "A aguardar melhor precisao do gps", a barra verde enche quase até ao fim, mas há um espaço pequeno que não enche.. ou seja, não sei se não detecta sinal ou assim, mas não passa dali. entretanto fui lendo os comentários e já liguei a antena externa ou lá o que é.. fiz tudo o que já foi dito aqui. mas como disse fica sempre "a aguardar melhor precisao do gps"


alguem me pode ajudar?


Cumpz.
 

Xote

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2009
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Passos para instalar gps garminxt mobile

tenho um nokia 5800, ja instalei varias vezes o garmin por metodos q por ai dizem, mas cada vez q abro programa diz sempre no map, mesmo qd tem sinal gps, será preciso reiniciar depois da instalação? podiam mandar detalhes da instalação, agradecia. obg
 

alexweb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Foram +/- 6 horas de luta mas esta a funcionar
Obrigado
Agora se alguem precisar ajuda pode dizer e eu tento ajudar a não fazer os erros que eu fiz.
Basicamente é mesmo seguir o tutorial os ficheiros que se metem depois no cartão alterem quando já estiverem no cartão, ele vai dizer que pode deixar de funcionar mas desbloqueia logo e fica a bombar.


obrigado de novo

Queres tu dizer que depois de meter os ficheiros no cartão de memória, tenho de os alterar novamente?
É que meti os ficheiros SW.UNL e GMAPSUPP.UNL na pasta Garmin do cartão de memória e nada, pede sempre o cód de activação. Ao criar estes ficheiros fiz Guardar como: SW.UNL e Tipo de Ficheiro: Todos os ficheiros.
Para gerar os códigos que meti nos ficheiros usei o código que tem em definições > Acerca, está certo ou tenho mesmo de abrir o ficheiro .xml e ver o ID que lá está?

Não percebo o que estou a fazer de errado.
 
Última edição:

PedroSilva1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Funciona????????????????

Boas.

Este programa ainda funciona?????? É compatível para todos os 5800???
Instalei no meu e nem consegui abrir o garmin.

Alguém pode ajudar-me??????
 

PedroSilva1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Este programa ainda dá nos nokia 5800??? Alguem pode ajudar??? Instalei no meu aparece o programa mas não abriu...

Alguém pode ajudar-me...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Da perfeitamente nos nokia 5800 testado por mim. tens de meter os ficheiros dentro do cartaõ dotelemovel, e depois desligar o telemovel do pc e instalar atraves do telemovel. não atraves do pc. o erro pode estar. que ao guardar os ficheiros SW.UNL e GMAPSUPP.UNL
tenm de ser guardados como TODOS OS FICHEIROS e não como ficheiro de texto
 

PedroSilva1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Pancadas obrigado pela resposta...

Não terá q se fazer qq coisa ao telemóvel??
Depois de descompactar o garmin, passei todos os ficheiros para o cartão de memória do telemóvel, executei o sis (já com o telemóvel desconectado do pc) mas o programa instalado nas aplicações nem sequer abre... não percebo, mas pronto é mais uma aselhice. Já tentei aí umas 20 vezes e nada.
Tenho pena pois gostava de instalar no telemóvel.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
apaga os ficheiros. e em vez de extrair para o pc extrai para a raiz do cartao. ve as tuas mensagens privadas
 

PedroSilva1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado Pancadas... Afinal era mesmo descarregar o ficheiro na memoria do telemovel. Ja consegui agora é explorar e mais umas coisas.
Vou deixar aqui um site que pode ajudar o pessoal a instalar embora tenha uns meses e até um pouco desactualizado e é para o brasil, tem dicas onde o pessoal tem tido problemas.
 

PedroSilva1977

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
O site é este: Link Removido

Já esta ai a bumbar, agora tenho q explorar para perceber o seu funcionamento.
Onde posso fazer as actualizações, alguem sabe???

Obrigado pelo post... muito bom.
 
Última edição por um moderador:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
O site é este:

Link Removido


Já esta ai a bumbar, agora tenho q explorar para perceber o seu funcionamento.
Onde posso fazer as actualizações, alguem sabe???

Obrigado pelo post... muito bom.

São proibidos link`s externos ao gforum sem aprovação da Administração.
 
Topo