• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin Mobile XT 5.00.30 [Compatível 5800]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Garmin Mobile XT 5.00.30 [Compatível 5800]

Deixo aqui o que é necessário para se por o Garmin a funcionar no 5800. Esta versão tem suporte nativo para touch, deixa de ser necessário o virtual key.

1. Fazer o download do seguinte ficheiro e descompactar para a raiz do cartão de memória e através do gestor de ficheiros instalar o .sis.

2. Sacar o ficheiro seguinte que contém os mapas de Portugal e Espanha e instalar com o telemóvel ligado ao PC em modo de memória de massa.

LINK REMOVIDO POIS É WAREZ

3. Entrar no programa através de usar receptor garmin e ver o Card ID em definições->acerca.

4. Sacar o seguinte programa e executar.

LINK REMOVIDO POIS É WAREZ

4.1. Na caixa de Unit ID introduzir o número do ponto 3.
4.2. Na caixa do Software Product escolher O Garmin XT
4.3. Na caixa do Map Product escolher City Navigator Europe 2008 NT
4.4. Carregar nos 2 botões generate.

5.
5.1. Copiar o código de software unlock adquirido no ponto 4.4 e fazer um .txt com esse código. Guardar esse .txt como SW.UNL na directoria Garmin do cartão de memória
5.2. Copiar o código de map unlock adquirido no ponto 4.4 e fazer um .txt com esse código. Guardar esse .txt como GMAPSUPP.UNL na directoria Garmin do cartão de memória.

6. Usar o Garmin sem limitações com o mapa de Portugal e Espanha


Este programa é unica e exclusivamente para fins relacionados com estudo e investigação,sendo a sua indevida utilização alheia ao Gforum.
 
Última edição por um moderador:

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
por acaso ja alguem experimentou? queria algum feedback
 

g4dj3t

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
obrigado Grunge , funciona perfeitamente !!! ainda por cima es benfiquista , so podia ser !!!
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
o meu nao aparece o mapa so aparece as cidades no reino unido e quando eu coloco pesquisar alguma coisa ele nada
 

jcneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas.

Não consigo. Não deixa de aparecer as opções de "compra e pronto!"
"inicio exp. grátis", "introduza cod. prod" e "Ligar a um GPS Garmin"

Alguém me pode dar uma dica?

Gracias.

José Neto
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
a mim tambem me aparece isso excepto a parte de ligar a gsp garmim. uma duvida na parte de instalar os mapas temos de selecionar a opcao instalar sansung mobile navigator?
 

jcneto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas.

Não consigo. Não deixa de aparecer as opções de "compra e pronto!"
"inicio exp. grátis", "introduza cod. prod" e "Ligar a um GPS Garmin"

Alguém me pode dar uma dica?

Gracias.

José Neto

Azelhisse minha.
As extenções dos ficheiros ainda estavam como .txt
Deveriam estar como .unl
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
eu quando vou fazer o passo 3 nao consigo pois so me aparece ompra e pronto!"
"inicio exp. grátis", "introduza cod. prod" nao me aparece a 4 opção. alguem me pode ajudar?
 

musclegym

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
até que enfim descobri o problema. tinha o mesmo problema do membro acima :)
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Se seguirem os passos que indiquei funciona perfeitamente....

..ainda bem que gostaram
:espi28:
 

sliderdj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Segui os passo todos mudei as extensões e transferi para a pasta garmin do cartão de memoria e continuo com a licença limitada... :(
Não vejo onde posso ter errado
 

gusto

GF Bronze
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Segui os passo todos mudei as extensões e transferi para a pasta garmin do cartão de memoria e continuo com a licença limitada... :(
Não vejo onde posso ter errado
Amigo já somos 2. Tenho o mesmo problema.
..Continuar exp. (até 01/04/2009)
Já não sei mais o que fazer :shy_4_02:
 

viollino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Dá para actualizar estes mapas??

Amigo Grunge, nos pontos 5 da instalação seria possivel detalhar mais esses passos? Os códigos conseguidos terão depois um ficheiro com esses nomes? SW.UNL e GMAPSUPP.UNL a substituir o nome .txt que tinham antes?
Os mapas detalhados não aparecem... como se instalam? Errei?
Um abraço de agradecimento
 
Última edição:

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigos,vamos lá ver,o topico está mais do que detalhado,a explicação é simples,prova disso é que há respostas positivas no topico sobre a funcionalidade do mesmo.

Como expliquei,trata-se de um programa de "estudo" e como membro e moderador do forum não me posso alongar muito mais.

No entanto tentem dialogar entre voçês para tentarem chegar a bom porto.

Espero que que compreendam....

Abraço
 

gusto

GF Bronze
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigos já esta a funcionar...
Fiz quase todo como esta no primeiro poste menos no passo 3
1º Apaguei a pasta Garmin do cartão.
depois fazer todo como esta no primeiro poste quando chegar ao passo 3 entrar no garmin mas não façam mais nada,
ligar o Nokia 5800 ao pc ir a pasta x:\Garmin e editam o ficheiro "Garmindevice.xml", dentro deste ficheiro encontra-se o vosso DeviceID, que será algo deste género: "</Model> <Id>1234567890</Id> " copiem o id continuem como esta descrito no primeiro poste.

Violino
Se quando gravas o nome ficar SW.UNL.txt fazes mudar nome apagas o txt para ficar assim SW.UNL nos 2 ficheiros tira o txt.

Alguém sabe como actualizar os Pontos de Interesse?.Se alguém tiver os ficheiros ainda era melhor.
Cumprimentos
Gusto

Obrigado Grunge
 
Última edição:

viollino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Ficheiro De Mapas Com ExtenÇÃo .exe ??

Amigo gusto ou outro, o ficheiro com os mapas vem com a extenção .exe parece ser incompativel. Como se aplica? Obg
 

gusto

GF Bronze
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo gusto ou outro, o ficheiro com os mapas vem com a extenção .exe parece ser incompativel. Como se aplica? Obg
Boas
Amigo pode parecer mas não e esta mais que testado por mim e por outros membros como podes ver nos postes. Para se aplicar:
2. Sacar o ficheiro seguinte que contém os mapas de Portugal e Espanha e instalar com o telemóvel ligado ao PC em modo de memória de massa.
Esta muito claro....
Cumprimentos
Gusto
 

sliderdj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigo gusto já tentei também da sua maneira e nada. E segui todos os passos minuciosamente, aparentemente não reconhece as os.unl não sei porque razão... :(
 

gusto

GF Bronze
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo gusto já tentei também da sua maneira e nada. E segui todos os passos minuciosamente, aparentemente não reconhece as os.unl não sei porque razão... :(
Amigo apaga a pasta Garmin do cartão de memoria e tenta outra vez.
Tem que funcionar. :espi28:
Cumprimentos
Gusto
 
Topo