• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin Mobile XT 5.00.30 [Compatível 5800]

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que estão a gostar e que funciona.....

....não se esqueçam de avaliar o topico...o Grunge agradeçe...
Smiling
 

viollino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
SerÁ Possivel Actualizar Este Mapa?

Obrigado, funciona muito bem. Amigos será possível actualizar estes mapas de alguma maneira? Como? Obrigado!
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Após o pedido de várias familias,cá vai:

Mapas Europa e Resto do Mundo (alguns)

Fazem o download dos mapas que querem no link abaixo,instalam os mapas no telemovel e repetem os passos que indiquei na 1ª mensagem.

h**p://www.garmin.com/garmin/cms/site/us/samsung/overview#fragment-3

Abraço
 

sliderdj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Toda a gente consegue menos eu, e garanto que tenho bastante experiencia a instalar este tipo de programas. Será que tem alguma coisa a ver coma versao do software do telemovel? Já nao sei mais que fazer pk esgotei as hipoteses... :(
 

sepultador

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 14, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem me diz onde estao os passos para instalar o garmin gps no nokia 5800? ja instalei e nao abre. alem disso nao reconhece a pasta dos mapas. agradecia imenso se alguem me ajudasse.
 

Polo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ActualizaÇÃo Para Mapa 5.00.40?

Amigos, já li que há a versão dos mapas 5.00.40. Também esta versão funciona no Nokia 5800? Se sim, como pode ser actualizada?
Obg
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigos, já li que há a versão dos mapas 5.00.40. Também esta versão funciona no Nokia 5800? Se sim, como pode ser actualizada?
Obg

Amigo se existe está na pagina da Garmin,é só baixar e instalar.
 

Mauricio Garcia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Caro Grunge, segui o seu procedimento e ocorre que o programa funciona perfeitamente mas ele só modo "Continue Trial". Criei e copiei os arquivos SW.UNL e GMAPSUPP.UNL para o ficheiro Garmin mas ainda assim ele não reconhece ter sido crackeado. Fiquei com dúvidas no processo: o Card ID é uma sequência de 10 algarismos ou estou a pegar a referência errada para inserir no programa garmin_kgen? Posso obter entrar com Product Key diretamente na tela de boas vindas? Neste caso, como obter uma chave válida?
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Caro Grunge, segui o seu procedimento e ocorre que o programa funciona perfeitamente mas ele só modo "Continue Trial". Criei e copiei os arquivos SW.UNL e GMAPSUPP.UNL para o ficheiro Garmin mas ainda assim ele não reconhece ter sido crackeado. Fiquei com dúvidas no processo: o Card ID é uma sequência de 10 algarismos ou estou a pegar a referência errada para inserir no programa garmin_kgen? Posso obter entrar com Product Key diretamente na tela de boas vindas? Neste caso, como obter uma chave válida?

Amigo como já referi anteriormente este programa foi colocado como objecto de estudo,como tal não te posso ajudar com crack`s nem key`s,aproveita a ajuda já prestada pelos membros que responderam ao topico e que tiveram sucesso com o programa.

Abraço
 

Luky Luke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
Amigo sliderdj axo k percebi o teu problema.
Abres o bloco de notas, inseres o codigo e depois carregas em guardar como

nome ficheiro -> SW.UNL
guardar com o tipo -> todos os ficheiros

E guardas.
Copias os 2 ficheiros para o cartão de memoria para a pasta garmin e deve resolver o teu problema e assumir como UNL e não como txt.

1 abraço. :espi28:
 

sliderdj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Luky Luke era isso mesmo, ao fim de mais de um mês consegui. Um grande abraço e mt obrigado ÉS GRANDE :p
 

TuCa_21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
isto é compatível com um 6210 navigator?

desde ja obrigado pela resposta
cumprimentos
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
isto é compatível com um 6210 navigator?

desde ja obrigado pela resposta
cumprimentos

Amigo,como o próprio tópico diz: [Compativel 5800].

...é uma questão de testares.

Abraço
 

HRB

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Cheguei ao passo 3 e não consigo entrar no programa. Simplesmente clico na aplicação Garmin, abre-me uma 1ª página e depois desaparece.

Devo ter feito algo errado, só não sei onde. Podem-me dar uma ajuda?

Também reparei que, ao instalar o .sis no ponto 1, só consegui instalar um e o outro deu erro.

Obrg.
 

mehrlicht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Radares e POI

Boas.
Obrigado pelo tutorial e links.

E radares e pontos de interesse?
Alguém sabe onde se arranja?

Obrigado
 

hfpereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
boas , visto que a muitos amigos com problemas e nao querendo pedir muito, nao è possivel fazer isto mais facil.:espi28:
 

Kill3r

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
comigo funcionou perfeitamente sigam leiam bem o toturial

ja agora ninguém conhece nenhum crack para o nokia maps? que funcione com o nokia maps do 5800
cumpts
 

oityy

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
sei sim, a um komponente electrónico k estou a montar k é ligado à ficha do gps i kom um ficheiro instalado d programação, ele adiciona automaticament, como tambem da para ligar ao compotador, mas tbm exixte uma programaçao que da para adicionar nos gps, mas nem todos dao. Mas o melhor é um sistema d programaçao que o gps começa apitar dependente do alcance do radar depend a cincronia dos apitos.

mais informaçoes e so dixer

kualker koisa mand um toke

abraço, oityy
 

barbecos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
n consigo meter os mapas.. :Espi43:
o garmin fica registado, entra td mto bem mas dps qnd meto pa ver mapa aparece no cantinho "no map" e o ecrã vazio..
ja experimentei com o mapa do topico e com outro e n dá.. bahh
inclusive reinstalei tudo e ate experimentei outra versão do garmin xt, tanto a S603rdEdition_50040 como a 50030 n fosse alguma incompatibilidade e n da na mesma..

:Espi31:
 
Topo