Registo
    Mar 2009

Padrão Ajuda a Iniciante

BOAS

Alguem me pode dar umas dicas??
    Sou novo nestas andanças e necessito da sua ajuda,comprei um leon cupra que já tras som, mas n gosto do som que oiço, deve estar muito desafinado.

O material é o seguinte:

Fonte-JVC KD-AVX33
    Colunas frente e tras -16,5 de 2 vias ground zero 80rms
    Amplificador Ground Zero 5 canais GZHA5125- 85w x 4 +250w x 1
    Subwoofer 10 Ground Zero 250rms
    Condensador Ground Zero 1F.

O amplificador tem para ajustes o seguinte:
    Level,bass boost 0-12dB,40KHz,phase shifft 0-180º,Higt pass switch 80Hz,Higt pass variable 40Hz-3KHz,Lowpass variable 30-250Hz.

A fonte tambem da para afinar cortes 80Hz,120Hz,120Hz esta de momento a 80Hz para as colunas sendo assim que ajustes deve ter o amplificador em LO e HI?

alguem me pode ajudar?

Cump

Registo
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por vntpower Ver Post
    BOAS

Alguem me pode dar umas dicas??
    Sou novo nestas andanças e necessito da sua ajuda,comprei um leon cupra que já tras som, mas n gosto do som que oiço, deve estar muito desafinado.

O material é o seguinte:

Fonte-JVC KD-AVX33
    Colunas frente e tras -16,5 de 2 vias ground zero 80rms
    Amplificador Ground Zero 5 canais GZHA5125- 85w x 4 +250w x 1
    Subwoofer 10 Ground Zero 250rms
    Condensador Ground Zero 1F.

O amplificador tem para ajustes o seguinte:
    Level,bass boost 0-12dB,40KHz,phase shifft 0-180º,Higt pass switch 80Hz,Higt pass variable 40Hz-3KHz,Lowpass variable 30-250Hz.

A fonte tambem da para afinar cortes 80Hz,120Hz,120Hz esta de momento a 80Hz para as colunas sendo assim que ajustes deve ter o amplificador em LO e HI?

alguem me pode ajudar?

Cump
    boas

Então ninguem ajuda

Cumps

Registo
    Mar 2009
    lolobg a todos pela ajuda,nunca pensei que isto fosse um forum morto,ate arrepia esta agonia,fedixxxx.

Registo
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por vntpower Ver Post
    lolobg a todos pela ajuda,nunca pensei que isto fosse um forum morto,ate arrepia esta agonia,fedixxxx.
    Amigo aqui so se ajuda quando se tem a certeza do que se está a falar se ninguém está habilitado a responder não vamos a inventar...Em relação á sua dúvida aquilo que deve fazer é por tudo nas posições centrais e a partir dai deve regular a seu gosto...

Registo
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por adkoni Ver Post
    Amigo aqui so se ajuda quando se tem a certeza do que se está a falar se ninguém está habilitado a responder não vamos a inventar...Em relação á sua dúvida aquilo que deve fazer é por tudo nas posições centrais e a partir dai deve regular a seu gosto...
    ok amigo eu costumo dizer "mais vale pouco que nada"

obg

Cump

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem