• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda a Iniciante

vntpower

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
BOAS

Alguem me pode dar umas dicas??
Sou novo nestas andanças e necessito da sua ajuda,comprei um leon cupra que já tras som, mas n gosto do som que oiço, deve estar muito desafinado.

O material é o seguinte:

Fonte-JVC KD-AVX33
Colunas frente e tras -16,5 de 2 vias ground zero 80rms
Amplificador Ground Zero 5 canais GZHA5125- 85w x 4 +250w x 1
Subwoofer 10 Ground Zero 250rms
Condensador Ground Zero 1F.

O amplificador tem para ajustes o seguinte:
Level,bass boost 0-12dB,40KHz,phase shifft 0-180º,Higt pass switch 80Hz,Higt pass variable 40Hz-3KHz,Lowpass variable 30-250Hz.

A fonte tambem da para afinar cortes 80Hz,120Hz,120Hz esta de momento a 80Hz para as colunas sendo assim que ajustes deve ter o amplificador em LO e HI?

alguem me pode ajudar?

Cump
 

vntpower

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
BOAS

Alguem me pode dar umas dicas??
Sou novo nestas andanças e necessito da sua ajuda,comprei um leon cupra que já tras som, mas n gosto do som que oiço, deve estar muito desafinado.

O material é o seguinte:

Fonte-JVC KD-AVX33
Colunas frente e tras -16,5 de 2 vias ground zero 80rms
Amplificador Ground Zero 5 canais GZHA5125- 85w x 4 +250w x 1
Subwoofer 10 Ground Zero 250rms
Condensador Ground Zero 1F.

O amplificador tem para ajustes o seguinte:
Level,bass boost 0-12dB,40KHz,phase shifft 0-180º,Higt pass switch 80Hz,Higt pass variable 40Hz-3KHz,Lowpass variable 30-250Hz.

A fonte tambem da para afinar cortes 80Hz,120Hz,120Hz esta de momento a 80Hz para as colunas sendo assim que ajustes deve ter o amplificador em LO e HI?

alguem me pode ajudar?

Cump

boas

Então ninguem ajuda:b_shake11:

Cumps
 

vntpower

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
lol:naodigas:eek:bg a todos pela ajuda,nunca pensei que isto fosse um forum morto,ate arrepia esta agonia,fedixxxx.
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
lol:naodigas:eek:bg a todos pela ajuda,nunca pensei que isto fosse um forum morto,ate arrepia esta agonia,fedixxxx.
Amigo aqui so se ajuda quando se tem a certeza do que se está a falar se ninguém está habilitado a responder não vamos a inventar...Em relação á sua dúvida aquilo que deve fazer é por tudo nas posições centrais e a partir dai deve regular a seu gosto...:espi28:
 

vntpower

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigo aqui so se ajuda quando se tem a certeza do que se está a falar se ninguém está habilitado a responder não vamos a inventar...Em relação á sua dúvida aquilo que deve fazer é por tudo nas posições centrais e a partir dai deve regular a seu gosto...:espi28:

ok amigo eu costumo dizer "mais vale pouco que nada"

obg

Cump
 
Topo