• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para anular uma adesão

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um Nokia 5310, e o meu filhote aderiu a um desses numeros do 3456 da Movilisto, se não me engano é de pedido de músicas, mas hoje reparei que os gajos fanaram-me quase 5 euros, como faço para anular essa adesão é que já ouvi dizer que eles vão-me retirar guita do telemovel durante alguns anos.

Abraço

Conega
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Amigo envia uma mensagem com o texto "sair" sem aspas para o 3456.

Depois reporta se te resolveu o problema esta dica.
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Obrigada Márcio:espi28:, parece que resultou, recebi uma contra mensagem a dizer qua acabei de sair do Clube Movilisto.

Abraço


Conega
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Ok amigo ainda bem que a dica te ajudou.

Um abraço amigo e fica bem.
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um Nokia 5310, e o meu filhote aderiu a um desses numeros do 3456 da Movilisto, se não me engano é de pedido de músicas, mas hoje reparei que os gajos fanaram-me quase 5 euros, como faço para anular essa adesão é que já ouvi dizer que eles vão-me retirar guita do telemovel durante alguns anos.

Abraço

Conega

Amigo conega,

Infelizmente essas empresas aproveitam-se de quem não está devidamente informado,é uma burla,a chamada "burla em letras pequenas",a DECO tem centenas de queixas relacionadas com esse tipo de serviços.

No entanto acho que esse periodo de adesão não ultrapassa os 12 meses.

Entretanto segue o conselho do maar,pode ser que resulte.

Abraço
 
Topo