• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para desbloquear alguns samsung

vinismv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
por favor alguem pode me ajudar com um desbloqueio do i710. ja tentei de todo jeito e nao consigo, a minha esperança e aqui.

obrigadao!!!
 

CostaPica

GF Bronze
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
bolas o meu tambem não consigo,SGH-J750,se alguem souber agradecia.




obrigado
 

vmcg77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal ja vi que ninguem quer ajudar em relaçao ao samsung j200! tambem tenho um bloqueado a opt... e tb o queria desbloquear por codigo pq nem uso a rede opti..., mas como ninguem se disponibiliza em ajudar, fico com ele dentro da caixa guardado ate apodrecer. mas agradeço desde ja a todos em especial ao pessoal que so ve dinheiro!
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal ja vi que ninguem quer ajudar em relaçao ao samsung j200! tambem tenho um bloqueado a opt... e tb o queria desbloquear por codigo pq nem uso a rede opti..., mas como ninguem se disponibiliza em ajudar, fico com ele dentro da caixa guardado ate apodrecer. mas agradeço desde ja a todos em especial ao pessoal que so ve dinheiro!

A resposta já foi dada a respeito desse equipamento, basta procurar mais abaixo...
Em relação à malta só pensar em dinheiro, é assim alguns modelos da samsung, e outras marcas, só fazes o desbloqueio via box...Logo essa box custa dinheiro, para teres uma ideia os valores rondam entre 80€ e 300€...É normal que quem fez o investimento, queira o dinheiro de novo...


cumps
 
Última edição:

jack.lor

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
oi malta,obrigado pela vossa dica.consegui debloquear o meu samsung sgh-m610..muito obrigado da suiça..
 

karolleen

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu preciso do codigo pra desbloquer um samsung e-1075, queria mto que alguém me passasse o codigo, preciso urgentemente.. obrigado desde já.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
tens um programinha k limpa isso!!

procura no google!
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
boas... alguem arranja um programinha para o sony ericson z610i.
perdi o item onde guarda as fotos...se calhar é necessario o softwere.
 

pedro_muglia

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá, sou novo no forum e não consegui o debloqueio do samsung i710
 

maga74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Precisava da vossa ajuda para resolver um problema com o meu telemovel, tenho um samsung SGH-i607, esta desbloqueado á rede, mas tem um bloqueio de teclado por password, que eu não sei qual é...

Alguém me pode ajudar, como é que eu passo por essa password.... é necesssario algum software e o cabo para ligar o telemovel ao PC??


Obrigado, pela vossa atenção.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
a lucifer é capaz de fazer isso.....tenta
 

marianorj

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tirado de outro forum:
'' '' ''
1º- TER UM CARTAO SIM QUE O TELEFONE NAO ACEITE, TEM QUE TER O PIN DESACTIVADO
2º- FAZER O CUSTOM RESET: *2767*2878#
3º- POR O CARTAO SO ATE METADE PARA QUE O TELEFONE QUANDO LIGAR NAO PEÇA O PIN
4º- LEVANTAR A BATERIA MAS DE MANEIRA A QUE NAO DESLIGUE E EMPURRAR O CARTAO ATE ESTAR NO SITIO
5º- FAZER UM FULL RESET: *2767*3855#
6º- AGORA O TELEFONE DEVE LIGAR SOZINHO E JA A FUNCIONAR COM O NOVO CARTAO
6º- MUDAR A PASSWORD (NCK) PARA 8 ZEROS: *7465625*638*00000000*00000000#
7º- TIRAR O CODIGO DE REDE: #7465625*638*00000000#

E PRONTO E ISTO,TEM O TELELECO DESBLOQUEADO !!!!

JMEC....

Modelos ja testados (x550,x640,d600)

Agradecia a tosdos os membros que postassem aqui os resultados como tambem algum novo modelo se for o caso,para ajudar outros...

abraço.

P.s. se tiverem alguma duvida peçam ajuda nao inventem '' '' ''




Eu proprio experimentei com exito no M610 e E200 Eco
:espi28:
Testei com o Samsung E1075 e funcionou perfeitamente. O Meu telefone é da operadora Claro e agora está aceitando todos os chips.

Valew mesmo.
Abraço.
 

maga74

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,

no caso do meo telemovel, quando o ligo pede-me uma password para entrar desbloquear o teclado. não me permite introduzir estes codigos.... quanto ao software "lucifer", o ficheiro que está disponivel no forum está corrumpido, ou pelo menos eu não o consigo abrir...

agradecia a vossa ajuda.
 
Topo