• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para desbloquear alguns samsung

jinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
desbloquear samsung b2100

boas amigos, tenho um samsung b2100 que gostaria de desbloquear alguem sabe se e possivel e me ajuda a faze-lo.
obrigado
 

isa gabriela dos santos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
esquci minha senha para zera meu samsungi6220.tem como me ajuda pos e senha particula .queria uma padão desde ja agrdeço
 

<aranha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal bem aja.
Gostaria que me podecem me ajudar a debloquear o meu samsung sgh-m610, que me poder ajudar agradecia.
Um abraço a todos.
 

<aranha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 25, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal.
Ja conseguir desbloquear o meu samsung m610 com sucesso o meu obrigado pela grande ajuda que esta casa me ofereceu.
Mas tenho outro problema tenho um samsung o d410 que queria tambem desbloquear da rede tmn para rede vodafone, seria oportuno pedir mais essa ajuda.
O meu muinto obrigado a todos, sempre ao despor desta casa com gosto e alegria.
 

ToyCruz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola Amigos!
Alguem me pode ajudar a desbloquear o meu Samsung GT-S5230 da TMN, é que mudei para a Vodafone e não queria comprar outro telemovel porque isto está mal.

Obrigado
 

Cyberg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa noite pessoal alguem sabe como desbloquear o E1120
Obrigado.
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
por box ou códigos pagos.
 

luis nobre

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria de desbloquear samsung sgh-j4oo
sse houver alguma ajuda agradeco
um abraco malta
 

olivenca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Como é que eu posso desboquear um samsung star 5230?
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Por aqui trata-se disso remotamente se tiveres apenas cabo usb dele.
Cumprimentos
 

LEANDROVERUS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola eu tenhu um celular Samsung SGH J 165L e por acazo minha irmã colocou uma senha blockiando varios MENUS do meu celular ! Dai eu qria saber oq eu devo fazer ... Se deve ligar pra algum lugar ... Muito Obrg ... Grato desde jah !
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
mais um com esqemas ultra secretos...o negocio ta te a correr bem ?

Essa cannabis não te deve andar a fazer bem que te deixa os olhos em bico:crazynew3::crazynew3: nem lês o post como deve ser...onde???? É que fazes um S5230 free ou gratuitamente????....gostava de te ver com um esquema ultra secreto para esse.:espi28::6_15_221:
 
Última edição:

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Essa cannabis não te deve andar a fazer bem que te deixa os olhos em bico:crazynew3::crazynew3: nem lês o post como deve ser...onde???? É que fazes um S5230 free ou gratuitamente????....gostava de te ver com um esquema ultra secreto para esse.:espi28::6_15_221:

entao deve ser namoro...essas mensagens privadas ....hummmmmm,esquisito....lol.:espi28:
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
entao deve ser namoro...essas mensagens privadas ....hummmmmm,esquisito....lol.:espi28:

Bem visto que não dizes coisa com coisa, eu vou-te deixar a falar.
Fica a info para um leigo:) eu estou a desbloquear esses modelos remotamente sem o cliente sair de casa e só tem de ter apenas o cabo usb de dados do telemóvel....Compreende?
É tipo esquema ultra secreto.... eheheheheh
:espi28:
 
Última edição:

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
houve uma certa altura que esta secçao do forum ate tava mais ou menos com pessoal que tinha conhecimento do assunto e havia ajuda que é para que serve o forum ,mas por culpa de pessoal como tu com esses esquemas ,que na vez de ajudarem fazem é negocio e nao metem ai nada de jeito que ajude o pessoal é que todos desapareceram ,que vai ser o que eu vou fazer a partir de agora ...

cumps a todos.
 

DUSK

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
houve uma certa altura que esta secçao do forum ate tava mais ou menos com pessoal que tinha conhecimento do assunto e havia ajuda que é para que serve o forum ,mas por culpa de pessoal como tu com esses esquemas ,que na vez de ajudarem fazem é negocio e nao metem ai nada de jeito que ajude o pessoal é que todos desapareceram ,que vai ser o que eu vou fazer a partir de agora ...

cumps a todos.

Se não existe free queres o que? milagres?Esquemas ultra secretos? Se postares aqui o teu esquema ultra-secreto serei o primeiro e meter em sticked...
 
Última edição:
Topo