• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Porque o convívio directo entre os membros da comunidade para nós é importante...

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Olá pessoal.


Porque para nós o convívio directo entre membros é importante, foi adaptado o sistema do site de maneira a que se torne mais fácil e transparente a convivência face a face de cada membro



1 - Cada membro tem a possibilidade de criar vários álbuns de fotografias e enviar para os mesmos as as suas fotografias pessoais, dando assim a conhecer-se a outros membros do forum.

Visite Gforum - Digital para criar o seu álbum


2 - No portal do site Gforum - Digital podem a partir de hoje visualizar as últimas imagens adicionadas pelos membros aos seu álbuns.


3 - No perfil de cada membro foram adicionadas opções extras para que possam dar a conhecer +a comunidade algo mais sobre cada um Gforum - Digital



4 - Existe a funcionalidade para enviarem pedidos de amizade a outros membros e cabe a cada solicitado decidir o aceitar ou não o pedido.


5 - Podem criar grupos e convidar membros, amigos do forum e até mesmo utilizadores que ainda não se tenham registado no forum a juntarem-se ao seu grupo. Gforum - Digital


Para terem uma ideia de como pode ficar o perfil de cada um podem dar uma vista de olhos no meu que já está altamente customizado Ver Perfil: maar3amt


Existem outras tantas novidades que iram descobrir por vocês mesmos.
O importante é que a comunidade gforum se torne cada vez maior e mais unida.
 

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
muito bom.
parabens amigo maar
 

Grunge

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2007
Mensagens
5,124
Gostos Recebidos
0
Amigo acho uma excelente ideia,estive a ver anteriormente através do teu perfil e gostei das novidades....

Se bem que.não me apetece muito mostrar os dentes,não tenho uma carinha laroca :Hee:

Mas quem sabe,não adiro com algo semelhante......

....bom trabalho.

Abraço
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
:espi28::espi28::espi28:

sem comentários... sempre a inovar :right:

um abraço
Dot@com
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
muito bom.
parabens amigo:espi28:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Também gostei já là meti as minhas fuças lol:naodigas:


Quem não deve não teme :right::espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Também gostei já là meti as minhas fuças lol:naodigas:


Quem não deve não teme :right::espi28:

Amigos não há nada a temer.

Quem adiciona fotos no hi5 adiciona aqui também aliás tenho feito muitas mais amizades no gforum do que em outras redes sociais.


Amigo G@ngster obrigado pela tua participação e já agora parabéns pelas fotos (rica vida) ehheheeheehheehe.
 
R

RoterTeufel

Visitante
Nem mais amigo maar e melhor assim sabermos quem nos mesmo somos:espi28:
 

cjgap

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
227
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal.


Porque para nós o convívio directo entre membros é importante, foi adaptado o sistema do site de maneira a que se torne mais fácil e transparente a convivência face a face de cada membro



1 - Cada membro tem a possibilidade de criar vários álbuns de fotografias e enviar para os mesmos as as suas fotografias pessoais, dando assim a conhecer-se a outros membros do forum.

Visite Gforum - Digital para criar o seu álbum


2 - No portal do site Gforum - Digital podem a partir de hoje visualizar as últimas imagens adicionadas pelos membros aos seu álbuns.


3 - No perfil de cada membro foram adicionadas opções extras para que possam dar a conhecer +a comunidade algo mais sobre cada um Gforum - Digital



4 - Existe a funcionalidade para enviarem pedidos de amizade a outros membros e cabe a cada solicitado decidir o aceitar ou não o pedido.


5 - Podem criar grupos e convidar membros, amigos do forum e até mesmo utilizadores que ainda não se tenham registado no forum a juntarem-se ao seu grupo. Gforum - Digital


Para terem uma ideia de como pode ficar o perfil de cada um podem dar uma vista de olhos no meu que já está altamente customizado Ver Perfil: maar3amt


Existem outras tantas novidades que iram descobrir por vocês mesmos.
O importante é que a comunidade gforum se torne cada vez maior e mais unida.

está ok
está prefeito
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Parabéns por mais este projecto :espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Mto Bem :espi28::espi28:
 
Última edição:

teix

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,100
Gostos Recebidos
0
acho boa a ideia, mas nao vou por a minha fuça, pois vcs, fujiam todos, e eu nao quero, abraço teix.
 
Topo