• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sms A Borla???

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Boas , venho aqui perguntar se alguem sabe algum site para envio de sms a borlix pois eu tinha um mas foi-se por isso se alguem puder ajudar agradeço desde ja:right::espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigo, isso depende da operadora que tiveres, pois todas oferecem SMS à borla atraves dos seus sites.
A TMN através do site TMN, a optimus (se não tou em erro) tambem tem. E o mesmo acontece com a vodafone, que podes ir ao site ou então baixar o programa que eles tem.

Cumps
 

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Amigo, isso depende da operadora que tiveres, pois todas oferecem SMS à borla atraves dos seus sites.
A TMN através do site TMN, a optimus (se não tou em erro) tambem tem. E o mesmo acontece com a vodafone, que podes ir ao site ou então baixar o programa que eles tem.

Cumps

Pois a minha operadora e a TMN mas como ja esgotei as 30 mensais ....
nao havera outro?? obrigado pela rapida resposta
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Sites não conheço...
Mas se mandas tantas SMS aconselho te a modificar o teu tarifário pra um com SMS à borla :espi28:
 

divinecoding

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2009
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boas , venho aqui perguntar se alguem sabe algum site para envio de sms a borlix pois eu tinha um mas foi-se por isso se alguem puder ajudar agradeço desde ja:right::espi28:

30??? irra eu tenho TMN e tenho direito a 1000 sms diarios
 
Topo