Página 2 de 3 Primeiro 1 2 3 Último

Tópico: Lg Kp 501

Registo
    Mar 2008

Padrão lg kp501

boas,tenho 1 kp501 desbloqueado(era optimus)agora não consigo configurar o mms,nem no site da vodafone,alguem sabe como?

Registo
    Jun 2007
    liga para a operadora e pede as configs
    Não respondo a pm's com dúvidas, por isso excusam de mandar!

Registo
    Aug 2009

Padrão Ajuda

Se alguem souber como se desbloqueia lg kp501 cookie e um Nokia 6288 agradecia que me enviasem um email. Tenho estes 2 telemoveis 1 bloqueado a optimus e o outro a vodafone o que acontece é que tenho um cartão tmn que necesito mesmo de utilizar. O meu email é joanix2004@hotmail.com
    Última edição por joanix2004; 13-08-2009 às 03:44. Razão: Falta escrever aqui uma coisa

Registo
    Aug 2008
    Boas, tentei desbloquear por este meio mas dá-me erro, diz "File STATIC_EEP not found". Como posso corrigir este erro? Obrigada

Registo
    Nov 2006
    Olha eu tb comprei um LG KP500 cooke desbloqueado, e estou a usar o meu cartão vodafone... só que não consigo aceder vodafone live , só aparece texto e nada de imagens.

Liguei para a vodafone e eles enviaram via sms as configurações para o Lg mas não para este modelo dizem que não é comercializado por eles e no entanto não garantem que essas configurações funcionem. Na verdade ficou tudo na mesmas...!!!! será que alguem pode ajudar e enviar as configorações correctas, pois os gajos da vodafone não me pareceram muito interessados e despacharam-se desta forma.
    Agradecia alguém que tenha conhecimento nesta area e me faculta-se essas
    configurações.. obrigado e os melhores cumprimentos a todo pessoal deste forum.

Registo
    Dec 2009
    Citação Postado originalmente por jojoproduções Ver Post
    TUTORIAL: UNLOCK YOUR COOKIE

ps: desculpem novamente estar em ingles

Step 1:

MAKE A BACKUP OF THE SIM CARD AND OF YOUR REPERTORY.

Step 2:

Turn the phone off, connect it to your computer. The computer must install many drivers if it is the first time you connect the phone when it is off. Then, when the drivers are installed, disconnect the phone, but don't turn it on!.

Step 3:

Go on this message.
    Follow the tutorial. You have next to the file V10D.wdb an other file called slb_large_block_16_bit_paging.flb . Rename it: KP500.flb (don't forget the .flb !!) . Paste KP500.flb on C:\ .

Step 4: get the STATIC_EEP partition

Decompress the archive LG-Utils. Launch the program "KP500-Utils-EN". (it's in english, yes )
    Write N and press Entry.
    Write then \\.\USB1 then Entry.
    The program ask for the file sec-pack. it is the file we have renamed and copied-pasted. So write, if you have followed step by step the tutorial:
    C:\KP500.flb

Than, for "Data file", write : STATIC_EEP

Prepare you to connect the phone who is off.

Press Entry, and connect it as fast as possible to your computer. You have this. If you don't, make again steps 3&4.

Go then in the folder of the program. There are 2 new files, a file STATIC_EEP (little file, 80Ko?) and a file STATIC_EEP.big which is bigger. Remove the file STATIC_EEP.big (it is the file STATIC_EEP with falses entries).
    Copy-Paste the file STATIC_EEP in C:\, next to KP500.flb.

Step 5: the unlock code

In the program's menu, write O.
    For "source file", write C:\STATIC_EEP . (you have pasted it next to KP500.flb)
    An unlock code appears. Write it on a sheet of paper, and CLOSE THE PROGRAM, DON'T PRESS ANY KEY. THIS CODE IS PERSONNAL.
    Disconnect the phone and turn it on.
    Write the nummer 2945#*71001#
    A menu appears. Press "Unlock SIM" and then "Network Lock". Give the code you got .OK. The phone reboots, and it is unlocked!!

Warning: When your Cookie is unlocked,if you try to go in your repertory, it is possible that the phone gives a message that says that the SIM is going to be initialized, and then there's nothing in the repertory. Don't worry, reboot your Cookie and go in your repertory again. If it continues, wait a moment, and your contacts come back. Otherwise, fortunately you made a backup of your repertory

so te falta dizer k programa e necessario usar pk eu desblokeei o lg ks360 deste modo e foi necessario programas tu apenas nos indicas como fazer e nao nos forneces os programas

sera que podes nos fornecer os programas sff

Registo
    Feb 2009
    Olá

Sabem se há algum programa que crie a chave por imei para desbloquear o telemóvel?
    Queria desbloquear o cookie...

Fisicamente na covilhã.
    Se alguém puder ajudar...

Registo
    Mar 2008
    eu preciso de desbloquear o meu cookie.... Conhecem alg k faça na zona de viseu?

Registo
    May 2008
    Citação Postado originalmente por junana Ver Post
    eu preciso de desbloquear o meu cookie.... Conhecem alg k faça na zona de viseu?

Citação Postado originalmente por manhon Ver Post
    Olá

Sabem se há algum programa que crie a chave por imei para desbloquear o telemóvel?

Fisicamente na covilhã.
    trato disso remotamente sem saírem de casa.
    Cumprimentos

Registo
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por manhon Ver Post
    Olá

Fisicamente na covilhã.
    aqui pode fazer e simples -> lg cookie unlock: unlocking, code for lg cookie, how to unlock lg cookie: byimei.com

Registo
    Dec 2010

Cool Lg ks360

Citação Postado originalmente por DUSK Ver Post
    trato disso remotamente sem saírem de casa.
    Cumprimentos
    Ola amigo, tenho o modelo acima descrito, será que se consegue desbloquear?

obrigado

Registo
    May 2008
    Citação Postado originalmente por tuginha Ver Post
    Ola amigo, tenho o modelo acima descrito, será que se consegue desbloquear?

obrigado
    Sim fala comigo por mensagem privada.

Registo
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por DUSK Ver Post
    Sim fala comigo por mensagem privada.
    deve ser algum esquema ultra secreto...lol.

Registo
    May 2008
    Citação Postado originalmente por jmec Ver Post
    deve ser algum esquema ultra secreto...lol.
    Deves ter algum problema!!!!Em eu ajudar as pessoas remotamente.Claro que dá trabalho para os mais leigos e pagam pelo serviço...como tudo na via.
    Última edição por DUSK; 30-12-2010 às 23:52.

Registo
    Jun 2007
    ?????? pagar o quê ???

http://www.gforum.tv/board/672/43608...sso-passo.html

basta o cabo usb....

cumps.
    Última edição por jmec; 31-12-2010 às 00:20.

Página 2 de 3 Primeiro 1 2 3 Último

Permissões de Postagem