• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AXN HD nas ofertas ZON e MEO

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Um dos canais em Alta Definição mais aguardado do ano está prestes a chegar: o AXN HD estará disponível a partir do próximo dia 6 de Abril nas ofertas dos operadores nacionais ZON e MEO. No caso do primeiro citado, o AXN HD ocupará a posição 61 e vai estar disponível para clientes com ZON BOX na rede cabo nos pacotes Clássico e Funtastic, e na plataforma satélite nos pacotes MAX TVCine, MAX e Total. Quanto ao MEO, vai integrar o AXN HD nas ofertas Satélite (para todos os clientes) e IPTV (pack temático Meo Entretenimento). Em simultâneo, o Meo Satélite inaugura também as emissões da versão “standard” (ou seja SD) do AXN, no pacote Base.



c/m
 

Hann1bal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Como os agradecimentos e a satisfaçao dos clientes tambem fazem crescer uma empresa como a ZON, venho por este meio dar a minha satisfaçao aos serviços da ZON TvCabo.

Finalmente o Animax e SET! Mais o AXN HD! Excelente! ZON é sem duvida o melhor operador em series e filmes! FOX, FOX Life, FOX Crime, FX, MOV, MOV HD, AXN, AXN HD, SET e ANIMAX! Agora sim, o bom ficou ainda melhor.

E em termos de alta definiçao e falada em portugues, que isso e importante, temos EUROSPORT HD, DISNEY CINEMAGIC HD, SPORTTV 1 HD, TVCINE4 HD, MOVHD, National Geografic HD(este ingles), AXN HD e Brava HD. Isto e fantastico, meus amigos, temos CINEMA, SERIES, DESPORTO PORTUGUES em HD.

É uma oferta fantastica, no meu ponto de vista. Quem Não Pode Achar.
 

petric

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Como os agradecimentos e a satisfaçao dos clientes tambem fazem crescer uma empresa como a ZON, venho por este meio dar a minha satisfaçao aos serviços da ZON TvCabo.

Finalmente o Animax e SET! Mais o AXN HD! Excelente! ZON é sem duvida o melhor operador em series e filmes! FOX, FOX Life, FOX Crime, FX, MOV, MOV HD, AXN, AXN HD, SET e ANIMAX! Agora sim, o bom ficou ainda melhor.

E em termos de alta definiçao e falada em portugues, que isso e importante, temos EUROSPORT HD, DISNEY CINEMAGIC HD, SPORTTV 1 HD, TVCINE4 HD, MOVHD, National Geografic HD(este ingles), AXN HD e Brava HD. Isto e fantastico, meus amigos, temos CINEMA, SERIES, DESPORTO PORTUGUES em HD.

É uma oferta fantastica, no meu ponto de vista. Quem Não Pode Achar.

sim é tudo fantástico mas só para alguns!!
:isso_se_faz:
esses novos canais só vão estar disponíveis para os clientes de Lisboa, Vale do Tejo, Coimbra e Porto...isto não devia ser assim, penso que a ZON tem que ver os clientes todos da mesma forma.
Eu já estou à espera da Eurosport 2 há quase 6 meses...mas tb qd acabar o contrato de permanência...adeus ZON!
 

HRR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Para quando a FOX, FOX Life, Fox Crime, FX, Extreme Sports Channel no Meo Sat??
 

HRR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Meo Sat -

A ZON SAT está anos à frente da MEO SAT.
E para grande pena minha, que sou cliente MEO SAT, não tenho a quantidade e a qualidade dos canais que a ZON SAT possuí. Como por exemplo: FOX, FOX LIFE, FOX CRIME, EXTREME SPORTS CHANNEL, MTV 2, e por aí adiante.
É preciso urgentemente a MEO SAT MELHORAR A SUA GRELHA DE CANAIS, COM NOVOS CONTEÚDOS...
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
A ZON SAT está anos à frente da MEO SAT.
E para grande pena minha, que sou cliente MEO SAT, não tenho a quantidade e a qualidade dos canais que a ZON SAT possuí. Como por exemplo: FOX, FOX LIFE, FOX CRIME, EXTREME SPORTS CHANNEL, MTV 2, e por aí adiante.
É preciso urgentemente a MEO SAT MELHORAR A SUA GRELHA DE CANAIS, COM NOVOS CONTEÚDOS...

desculpa mas vou discordar de ti é verdade que a zon tem a melhor oferta de canais (quantidade).mas em qualidade a meo ganha ,a zon tem muita compressão e claro a imagem perde definição
 

HRR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
meo sat

Na qualidade tens razão, mas a quantidade de canais da MEO SAT, não acompanha a da ZON.

A MEO SAT precisa de melhorar a sua grelha de canais, precisa de juntar ao AXN e AXN HD (agradáveis surpresas) mais canais como:

- FOX
- FOX CRIME
- FOX LIFE
- EXTREME SPORTS CHANNEL
- MTV 2
- e por aí adiante

:naodigas:
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

o HD ainda tem muito que se lhe diga
claro se repararem e os operadores estão sempre atentos , hoje em dia o HD
é uma das armas para angaria clientes
com uma boa ajuda da quantidade de lcds e plasmas que já existem vendidos no mercado seja nacional ou internacional refelexo disso e quem andar atento vê uma cada vez maior oferta de canais em alta defenição em todos os bouquets que se capta via satélite ou até mesmo alguns canais em sistema livre (poucos infelizmente)

ao contrario do que se julga o HD não é propriamente uma novidade sendo os primeiros programas em HD produzidos +- a meio dos anos 90
ficando pelo caminho devido aos custos da altura mesmo as poucas tvs que sairam ao mercado terem tambem custos altos com o agravante de ainda nem ter grandes suportes em massa ,os meios que hoje existem ao dispor quer via satélite e o actual TDT

HD só por si não seguenifica qualidade ,não é o logotipo que diz a seguir ao nome do canal (HD)que só por si é importante
para se tirar compeloto partido de uma emissão em HD a mesma tem de ser já consevida desde o iniçio até ao produto final
(filmagens em HD /tipo de compressão na sua difusão/e claro ter um lcd ou plasma)

é verdade que mesmo num programa ou filme mais antigo numa emissão de HD já se nota mais detalhe devido a compressão da tecnologia em HD
mas como disse e o que queria mesmo dizer produções em HD ainda estamos um pouco no iniçio da mesma

isto é como nos blu ray
vemos filmes antigos passados agora para blu ray notamos alguma melhoria a nivel de imagem e som porque do original para o dvd praticamente é feita a copia sem qualquer compressão quer de imagem ou som devido a capacidade dos mesmos discos em blu ray algo que não existia no convençional dvd
mas o problema esta em que mesmo nas peliculas de filme mais antigas não eram tão evoluidas e portanto não tem o mesmo detalhe de profundidade quer em cores ou detalhe
as mesmas muita das vezes são passadasde (stereo) para som DTS-HD
algo que é feito um pouco a pressão uma vez que é um tipo de som que nem 2 decadas tem
e poderia se dar mais exemplos

isto só para dizer que HD só por si não é tudo :right:
 
Topo