• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novos firmwares azbox corregido bug

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
-corregido bug de carga da versão anterior

-fixed au globo tv and digi tv


AZBox_S700USB_vS211H_GA_2k90316

:right:


AZBox_S710USB_vS211H_GA_2k90316


:right:


AZBox_S720USB_vS211H_GA_2k90316

:right:




AZBox_ST710USB_vS211H_GA_2k90316

:right:



DUVIDAS COLOCAR AQUI :right:
 
Última edição:

ademiroliver

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigos estou com um problemão, meu azbox só fica reiniciando eu não consigo atualizar o fimrwer, alguem pode me ajudar por gentileza...
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigos estou com um problemão, meu azbox só fica reiniciando eu não consigo atualizar o fimrwer, alguem pode me ajudar por gentileza...

amigo coloca o firmware de recuperação para o teu modelo, vais ver que fica como novo :right:

:espi28:
 

fabiovol

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigos tudo bem?

sou novo na áeia e gostaria de saber Qual desses firmwares de recuperação eu utilizo para recuperar evo XL uma vez que fiz um recover via USB e agora ele só fica reiniciando e nao deixa mais atualizar pois fica travando, já procurei muito no forum e não econtrei por isso estou solicitando ajuda

obrigado
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
ola amigos tudo bem?

sou novo na áeia e gostaria de saber Qual desses firmwares de recuperação eu utilizo para recuperar evo XL uma vez que fiz um recover via USB e agora ele só fica reiniciando e nao deixa mais atualizar pois fica travando, já procurei muito no forum e não econtrei por isso estou solicitando ajuda

obrigado

amigo o recouver para o teu AZ está neste link http://www.gforum.tv/board/1681/328216/firmwares-azbox-12_06_09-a.html :right:
 

cleitonauta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Olá moçada, sou novato por aqi e estou com um AZBOX EVO XL zerado, ontem consegui buscar 160 canais aproximadamente, mas não sei como proceder pra "abrir" eles, todos aparecem com o sinal $...
como faço pra fazer funcionar?...é só fazer o download e conectar o usb no aparelho?...alguém pode me passar o link para download?...
desculpe as perguntas...mas iniciante é iniciante...desde já agradeço

acabei de achar no forum o link/arquivo= AZBox_EvoXL-USB_v211K1_2k90612.rar

devo baixa-lo e ligar o pendrive no receptor?

obrigado
 
Última edição:

cleitonauta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá, obrigado pelo retorno, mas ao baixar o arquivo diz q é inválido ou está corompido...tens como enviar novamente?...

obrigado desde já
 

deusdete

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho pro box TC 330 alguem pode me mandar um link pra baixar o firmw
 

sidinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Atualizei meu Azbox Evo XL, porém aparece a mensagem "Sem sinal ou mal sinal". Como fazer.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Atualizei meu Azbox Evo XL, porém aparece a mensagem "Sem sinal ou mal sinal". Como fazer.

amigo se não tens sinal ou a antena mexeu, o lnb não está bom, ou o cabo não está bem conectado no deco :right:
 

sargentopedro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigos o Ts F1.2 tem alguma novidade para ele o meu perdeu as configurações ????
 

Italo Zufa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
meu deco parouu alguem pode me ajudar a atualizar o evo xl muito grato a todos gforenses...
 

Famatico

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 27, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, estou precisando de ajuda. Quando coloco o Firmware 04/07 do evo xl no Azloader PT da erro. O que está errado? Obrigado.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boa tarde, estou precisando de ajuda. Quando coloco o Firmware 04/07 do evo xl no Azloader PT da erro. O que está errado? Obrigado.

amigo já extrais-te o bin do compressor winrar :right:
 

rodrigocajuru2006

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
alguem pode me ajudar assim como nosso amigo acima, o meu deco eu atualizei ele e agora fica reiniciando. baixei o recover que nosso outro amigo passou. mais como devo proceder?. é so colocar ele no pendrive e na usb. nao tenho cabo rs 232c.
agradeço a todos que me ajudar a resucitar..memso que ele fique como esta com canais em espanhol.
 

valdo1966

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Onde eu acho o firmware atualizado para o azbox evo xl
 
Topo