• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com Kaon 570

BFV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tenho 2 Kaons 570 2ci há já alguns anos(poucos) e nunca tive problemas em meter firms ou lista de canais com um portátil velhinho com porta COM.
O portátil teve parado mais de 1 ano e ontem transferi a lista de canais do deco para o portátil para apagar todos os que estivessem a preto e ordená-los. utilizei o chanell editor II.
Não tive problema nenhum, mas quando tentei enviar de volta já organizado, começou a dar erros no envio, coisa que nunca tinha visto, e falhou...
Testei no outro e foi igual...

Alguém me pode dar uma luz sobre isto?
Acham que foi a porta COM que avariou?

Um abraço
BFV
 

komanche

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
294
Gostos Recebidos
0
Sobre esse assunto não te sei ajudar, mas tenta fazer isto:
Envia a lista que tinhas antes de a alterares ou tenta enviar outra lista de canais, se o receptor a aceitar, em principio o problema é na nova lista de canais.
 

ozzy20778

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 26, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Oi!

Eu já tive um problema semelhante.

Tinha uma lista de canais que sempre funcionou e a partir de dado momento não passava para o kaon por mais tentativas que eu fizesse.

A solução foi fazer o que o amigo komanche disse...Arranjar outra lista de canais.

Abraço,
 

costaca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
amigo bfv ja tive esse problema mas o erro estava no pc .
mas esprimenta com outro receptor para tirar as duvidas. :espi28:
 
Topo