• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware S810

Esperto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Mais ajuda com o Az-américa s810

Eu fiz um aquivo com um passo-a-passo desde o direcionamento da antena até a obtenção de flores, que talvez vá ajudar a todos. Por isso anexo aqui.
 

slashstar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
parou de florir pessoal! tem previsão de adubos novos ?

Abraçosss!
 

joao tche

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigos, meu deco parou quando fui tentar atualizar. ficou somente a palavra "on" e na tela não aparece nadinha. preciso de ajuda para voltar a florir. grato
 

jrd2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Jardim Secou

Bah meu jardim tb se foi... Alguém já conseguiu o novo remédio pr combater esta praga? eheheheh

Abraços:right:
 

JEVEAUX

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
não estou conceguindo baichar o arquivo da erro no rapdshare:right

Eu também estou tentando baixar o firmware s-810. Acesso o link e quando mando abrir o arquivo é direcionado para o Média Player e não abre. O arquivo vem em rar, o s810 descompacta ao atualizar, ou deverá ser descompactado ante de ser mandado para o deco. confesso que estou meio perdido. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço e muito.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Eu também estou tentando baixar o firmware s-810. Acesso o link e quando mando abrir o arquivo é direcionado para o Média Player e não abre. O arquivo vem em rar, o s810 descompacta ao atualizar, ou deverá ser descompactado ante de ser mandado para o deco. confesso que estou meio perdido. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço e muito.

amigo tens sempre que descompactar para poder mandar para o deco:right:
 

roger900

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
u link alternativo nao esta funcionando u.u...
poderia arrumar ai?
fazendo um favorzão

;D
obrigado.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
u link alternativo nao esta funcionando u.u...
poderia arrumar ai?
fazendo um favorzão

;D
obrigado.

amigo aqui mesmo neste post o amigo Ernesto tem postado o firmware para o teu deco, não precisas de link nenhum visto o arquivo está postado em winrar:espi28:
 

rodrigo llopes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
gostaria de saber qual a data da ultima atual do az america s810
v se podem mandar pra mim.
obrigado.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
gostaria de saber qual a data da ultima atual do az america s810
v se podem mandar pra mim.
obrigado.

amigo se é a ultima não sei o que está aqui no forum e que foi trazido por o amigo Ernesto vê se é mais actual que a tua :right:

:espi28:
 

Marcelo Souza

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Pergunta

amigos, meu deco parou quando fui tentar atualizar. ficou somente a palavra "on" e na tela não aparece nadinha. preciso de ajuda para voltar a florir. grato

Bom dia João, vc não teria o Firmware do Az America 810?
 

neres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Oi sou novo na area, meu dek parou de funcionar por gentileza alguem pode fornecer o Firmware atualizado do az america s810 porque este de 27-03-2009 já era.
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Oi sou novo na area, meu dek parou de funcionar por gentileza alguem pode fornecer o Firmware atualizado do az america s810 porque este de 27-03-2009 já era.


Acabo de ter tudo murcho.. alguma novidade? Preciso de outro firm, este 27-03 já era... aguardo
 

wellington claudio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Preciso De AtualizaÇao.

Bom Dia Pessoal, Meu Az S810 Parou Ontem A Noite, Se Alguem Souber De Alguma AtualizaÇao E Puder Avisar AgradeÇo, AbraÇos.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Bom Dia Pessoal, Meu Az S810 Parou Ontem A Noite, Se Alguem Souber De Alguma AtualizaÇao E Puder Avisar AgradeÇo, AbraÇos.

amigos já espermentaram ir as soluções para a telefónica e colocar nos vossos decos as flores mais frescas que lá estão :right:
 
Topo