• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

A todos os pais!

T

TIN

Visitante
Amigos,
Hoje dia do Pai dedico este Tópico a todos os que se podem gabar de ter esse privilégio.
Realmente as crianças são o melhor do Mundo.
Um abraço.
TIN.
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Desejo a todos os pais que passam por esse Post um feliz dia dos pais repleto de alegrias, e claro, a todos os pais dos leitores que por aqui passarrem também um feliz dia dos pais...
:espi28:
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Um bom dia para todos os pais :espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Tambem quero dedicar este post a todos pais do Gforum,como tambem a todos filhos.Um grande beijo a minhas duas filhas Stefani e Andrea Carina,nao esquessendo a mae de minhas filhas, sem voz eu nao era pai.Por fim um enorme beijo a meu pai,obrigado pai por todo teu trabalho feito como pai.
 

A.Carina

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
10,643
Gostos Recebidos
0
Muitas felicidades e muitos beijinhos para todos os pais deste mundo e um beijo enorme para o meu papa sem qual eu nao era ninuguem. Obrigado papa por estares sempre do meu lado e me apoiares, obrigado pelos boms momentos que passo contigo, obrigado por estares ao meu lado e me deitares a mao para eu nao cair e obrigado por as vezes me das nas orelhas para eu ir pelo caminho certo. Amo-te papa nunca te escessas disto :Espi07::coracao:
 
T

TIN

Visitante
Muitas felicidades e muitos beijinhos para todos os pais deste mundo e um beijo enorme para o meu papa sem qual eu nao era ninuguem. Obrigado papa por estares sempre do meu lado e me apoiares, obrigado pelos boms momentos que passo contigo, obrigado por estares ao meu lado e me deitares a mao para eu nao cair e obrigado por as vezes me das nas orelhas para eu ir pelo caminho certo. Amo-te papa nunca te escessas disto :Espi07::coracao:

Bonita atitude amiga Carina!
:espi28:
 

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Felicidades a todos os pais deste Mundo e claro especialmente ao meu paizinho :espi28:

Abraços
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Muitas Felicidades a todos os Pais, é sempre um dia composto de um misto de Alegria e Tristeza, Alegria porque tambem sou Pai, Tristeza porque infelizmente já não tenho o meu para o puder Felicitar.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Também quero desejar as todos os Pais, não só um dia (19 de Março) feliz. Desejo que sejam felizes todos os dias.
Porque é de Pais e filhos que falamos, porque muitos dos Pais "velhos" são mal tratados, esquecidos e abandonados à sua sorte pelos próprios filhos, fica um exemplo( real? irreal?), não sei. Mesmo assim, serve para reflectirmos e, analisar os nossos procedimentos.


FILHO ÉS PAI SERÁS

Há muito tempo, num País distante, um homem, vendo que seu Pai já era velho e não podia trabalhar, resolveu livrar-se dele.

Assim, num certo dia de Inverno, pegou numa manta e numa broa e convidou o pai a acompanhá-lo até ao cimo de um monte.

Chegado lá, o filho disse ao pai que não o podia alimentar e que, ali o deixava.

O Pai de lágrimas nos olhos, pela tristeza de se ver assim tratado pelo filho, ainda teve forças para lhe perguntar.

- Filho, não trazes, por acaso uma faca?

- Para que a quer, meu Pai?

- Olha filho, lembrei-me de cortar esta manta e esta broa ao meio para que leves uma parte para casa.

- Para quê, meu Pai? – perguntou o filho intrigado com a atitude do velho.

É para o teu filho te dar quando fores velho como eu e já não poderes trabalhar…

O filho olhou o Pai e, compreendendo a lição que este lhe dera, chorou de arrependimento e trouxe-o de novo para casa, onde o tratou com carinho até à hora da sua morte.
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
È isso mesmo SAGAL

Não é nada que não saibamos, mas é sempre importante essas lembranças. Infelizmente nos dias que passam isso é um acontecimento presente

Estou de PARABENS e partilho com todos os pais esse mesmo sentimento.

Saudações

Cheirinhas
 
Topo