• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Cardsharing

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
vou fazer uma pergunta k duvido k saibas mas cá vai...........

a linha k recebes em k protocolo se encontra?
sabes se tem reshare(a partida nao deve de ter mas quem sabe)?
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Boas
Peco desculpa nao sabia que tinha que o fazer!
Sobre o pagar outra linha... essa e mesmo a ajuda que estou a pedir para evitar de ter que o fazer... :S
Pois sei que uma das minhas boxes da para fazer tipo de servidor, so nao sei como o fazer e como e para consumo interno nao acho que tenha que pagar por outra linha!
Se puderem ajudar agradeco

Amigo se queres mesmo aprender, tens muito para ler, estudar, aqui não falta matéria... para responder as tuas questões... e neste forum não se admitem payservers... le as regras
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
boas

esta em cccam mas nao sei se tem rshare!

como já previa nem isso sabes fazer.............. entao é assim se tiver reshare basta colocares um fline no amiko e uma cline no arriva,e abrindo uma porta no router direcionada para o ip da amiko...............

tu agora vais ler isto k te escrevi e vai-te parecer xiiiiiiiiiiiiiiii k dificil nuncar irei conseguir fazer isso,mas se antes kisesses aprender e ler alguma coisa do k a gente escreve por aqui por esta altura já saberias o k fazer e nem tao pouco tinhas o payserver.............

agora vou-te dar um conselho: como verificas e incluindo eu sou completamente antipayservers e dps quem opta por estes servidores k tb sou contra(neste caso tu)pk vao sempre pela via do mais facil e sem dar trabalho nenhum dps aqui no forum o pessoal retai-se mais nas ajudas...................
 

MoinaLima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas mais uma vez

Muito obrigado pela ajuda mais ja nao preciso de payservers para nada... ;)

MAis uma vez, peco desculpa pelos modos em que entrei aqui... Mto obrigado
 

MoinaLima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
houve uma alma caridosa que me ajudou e me fez ver que ha coisas que nao se fazem.... ;)
muito obrigado
 

pavdesp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 19, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
ola amigos gostava de saber se alguem me pode audar no cardsharing tenho um cartao meo todo aberto e gostaria de fazer cardsharing tenho uma extrend 4000 sera que alguem me pode explicar como fazer e que programas preciso......
aquele abraço a todos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
basta pores no aparelho e dps configurares os dados no oscam!
 
Topo