• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema ou ignorançia !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maqnista 32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas ,eu sou novo aqui no forum e não sei se existe algum problema ou se é ignorancia minha , eu precisava do link para obter o programa "vivid workshop" e cliquei neste post :

F.B.I.
Sub-Administrador
Registrado em: Oct 2006
Localização: U.S.A.
Posts: 7,414 i

que está na pág 50

Mas apareceu logo este erro:

Maqnista 32, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:

Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação.

gostaria de obter informação para poder sacar este programa .


Desde já obrigado
 
Última edição:

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

A pirataria e warez nao é permitida no Gforum já a alguns meses. Por isso é que não consegues aceder á pagina em questão.

Cumps
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos pela alerta pois não reparei neste topico
eu ja enviei um PM ao maqnista 32:espi28:

topico fechado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo