• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Luís Silv@ de regresso

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Boas noites amigo venho comunicar que estou de volta ao Gforum mais maduro e com mais tempo disponível, volto com o objectivo de ser melhor que o que já fui... ;D resta me habituar a este novo estado do gforum com novos quadros e novos membros para voltar agarrar esta casa com as duas mãos...


Cumps

Luís Silv@


p.s já agora se possível alterem o meu nick para Silvaa como já foi pedido por mim na secção devida.

Obrigado pela comprensão
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
O bom filho a casa retorna...

Bom regresso amigo Luis:38:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Bem-vindo de novo amigo

ps: escolhe outro nick que esse jà existe
 

Dr@gon

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2007
Mensagens
5,312
Gostos Recebidos
0
bom retorno amigo, é bom ver o teu regresso com essa tua vontade e atitude matura que demonstras, pois a seu tempo espero que regresses ao cargo que ocupas-te e subas progressivamente pelo teu mérito já demonstrado! :espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Boas vindas Amigo Luis Silv@ :espi28:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Bem grande amigo é com muita felicidade que vejo este post anunciando o teu regresso, sabes o que penso de ti e como valorizo a nossa amizade por isso acho que é muito bom ver-te no GForum outra vez, tenho a certeza que podes contribuir em muito para esta casa. Da minha parte desejo-te tudo de bom e que continues a ser a optima pessoa que és!:espi28:

Bem-vindo de Volta!:right:

Um grande abraço.
 

A.Carina

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2009
Mensagens
10,643
Gostos Recebidos
0
Olaaaa amigo e bem vido denovo a nossa casa...:espi28:
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
O bom filho a casa retorna...
Bom regresso amigo Luis
 
Topo