Registo
    Mar 2009

Padrão Devil Eyes Peugeot 206

alguem me pode ajudar? tou a pensar comprar umas opticas para o meu 206 as devil eyes mas nao sei se sao permitidas por lei.se alguem tiver alguma informaçao agradecia..obrigado

Registo
    Jan 2009
    Citação Postado originalmente por pedu Ver Post
    alguem me pode ajudar? tou a pensar comprar umas opticas para o meu 206 as devil eyes mas nao sei se sao permitidas por lei.se alguem tiver alguma informaçao agradecia..obrigado
    Boas, se estiverem homologadas não ha problema nenhum...Atenção se for de uma marca americana por norma não tem homologação Europeia.Dá novidades!

Registo
    Mar 2009
    mas nao preciso fazer nenhuma alteraçao no livrete? tipo posso ir a vontade com elas para a inspeccao? obrigado

Registo
    Jun 2008
    podes ir perfeitamente à vontade com as opticas devileyes, tem é de ter o simbolo de homologaçao. no livrete nao é preciso nada.

eu ando com uns angek no corsa c e é sempre a rolar..

o meu irmao tem um 206 e tem esses devil e tb é na boa.. e já foi á inspecçao com eles.. claro que quando eles disse pra ligar os minimos acendou uns leds mas ma boa. eles que se habituem.
    Última edição por pedro2222; 09-02-2010 às 17:47.

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por pedu Ver Post
    Bom dia. Antes de efectuar a compra verifica juntamente do vendedor que tão hamologados, é um simbolo redondo e diz´E9, E2 ou algo parecido. O meu primo tem um civic e todos os anos passa aqui para meter os de origem porque não são hamologados.

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem