• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

peugeot 206

pedu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas..alguem me pode disser como aumentar a cavalagem do meu 206?? e um 1.400 8v a gasolina...mas sem correr o risco que o carro "arrebente":shy_4_02:....obrigado...abraços:espi28:
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
boas..alguem me pode disser como aumentar a cavalagem do meu 206?? e um 1.400 8v a gasolina...mas sem correr o risco que o carro "arrebente":shy_4_02:....obrigado...abraços:espi28:
Amigo depende da quantidade de € que queira gastar pois um carro desses para ganhar potencia a sério tem de ser bem "mexido" tipo pistões, arvore de cames,injecção, etc porque se vai mudar só filtros e escapes,velas e etc não dá muito...mas melhora alguma coisa escolha sempre materiais homologados!!!:espi28:Se precisar de ajuda disponha!!:espi28:
 

adkoni

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2009
Mensagens
359
Gostos Recebidos
0
Não se esqueça de uma coisa, antes de pensar em aumentar potência não se esqueça que o carro precisa de se segurar melhor em curva e que precisa de parar!!!!!! 1º melhore a suspensão e a travagem depois o resto!!!:espi28:
 
Topo