• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com ouralis

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Boas, o meu evolution 3 deixou de captar sinal no hispasat apenas consigo ter sinal numa frequencia, e ao fazer uma busca de canais só capta 8 canais.
Alguem tem alguma ideia do que possa ser?

CUmps
 

oculto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
sugeria que no menu coloques os parâmetros de fabrica.
selecciona o satélite e fizesse nova busca
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Eu já fiz isso e até alterei o firm, mas continua na mesma.

Cumps
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
podes ter um problema no lnb podes ter só vertical ou horizontal
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Jà tinha pensado nisso e testei outro lnb e o resultado foi o mesmo, depois exprimentei com outro receptor, um neotion, e com este consigo apanhar todos os canais, só com o ouralis é que não.
Já agora outra questão qual é o melhor firm no momento?
Obrigado,
CUmps
 

adrano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2008
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Jà tinha pensado nisso e testei outro lnb e o resultado foi o mesmo, depois exprimentei com outro receptor, um neotion, e com este consigo apanhar todos os canais, só com o ouralis é que não.
Já agora outra questão qual é o melhor firm no momento?
Obrigado,
CUmps
amigo um concelho insere o firmeware original:right: deve de resultar:espi28: já tive o mesmo problema e foi satisfatório expr e diz algo
:espi28:
 

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boas:Amigo tens o hispassat selecionado? tens mais satélites na rede ?se tens ,tens que selecionar a porta sem isso não apanhas nada esse 8 canais podem ser de outro satélite.
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Agradeço desde já a todos pelo vosso contributo para a resolução do meu problema.
Vou exprimentar colocar o firm de origem para ver, no que dá.
Só tenho o hispasat seleccionado e as portas estão bem configuradas.
Cumps
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
como firm podes colocar o af7rc7 é o melhor eu acho
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Ainda não tive de tempo de testar, mas assim que testar com o firm original eu informo dos resultados.
CUmps
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Tentei por o firm original, mas o receptor bloqueou, fico no visor "CPER", alguem sabe explicar o pk?
Depois tentei com o af7rc7 mas ficou na mesma apenas apanha sinal numa frequencia.
CUmps
 

LEÃO 45

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2008
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
olá se ficou com essas letras quer dizes que o firm foi mal enviado para o deco tens que voltar a enviar o firm quando o firm é de um clone fica assim esse firm deve ser de um ferguson ou teka por isso ele bloqueou tens que o passar no auchedit....cumps
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
Estou farto de enviar firms para o receptor e todos os que supostamente são originais, fica sempre no visor "CPER".
Com outros firms continua o mesmo problema no hispasat só me encontra 8 canais.

Já consegui inserir o firm de origem e agora ficou pior, no hispasat não tenho qualquer sinal.

CUmps
 
Última edição:

lord_zed

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
529
Gostos Recebidos
0
Boas amigo : depois de instalar o rc7 ,vais ao menu , Editar satélite vai-te aparecer a lista de satélites,colocas um visto no Hispasat,se tiveres mais que um satelite ligado ao Disq ,liga o cabo na saída 1 que é directa caso contrário tens que activar a porta ,tem que funcionar ,se não tens lista faz uma busca.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
insere uma lista daki do forum...e vais ver se é prob de deco ou nao!!!!
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
As portas estao activas e está tudo bem configurado, o aparelho apenas não apanha sinal no hispasat, tenho outra antena virada para o hotbird e aqui ele funciona bem. Já inseri listas de canais, varios firms e ele continua na mesma.
No hotbird ele funciona bem, no hispasat não funciona, o que é bastante estranho.
CUmps
 

autonp

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
147
Gostos Recebidos
0
O lnb está bom, aliás porque eu de inicio pensava que seria o lnb, e testei o aparelho noutra antena, e continuou tudo na mesma, despois testei o lnb das duas antenas com outro aparelho e funciona tudo bem.
CUmps
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
O lnb está bom, aliás porque eu de inicio pensava que seria o lnb, e testei o aparelho noutra antena, e continuou tudo na mesma, despois testei o lnb das duas antenas com outro aparelho e funciona tudo bem.
CUmps

tem k ser problemas de configuraçao do deco!!!!
 
Topo