• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ainda acredita na ida de Portugal ao Mundial de futebol na África do Sul?

Ainda acredita na ida de Portugal ao Mundial de futebol na África do Sul?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Ainda acredita na ida de Portugal ao Mundial de futebol na África do Sul?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

acreditar ,temos de acreditar sempre até matematicamente já não ser possível

sim:espi28:
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Muito sinceramente, a partir de hoje já não acredito, tenho muita pena, mas a realidade é muito adversa.
 

fmiguel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
temos k ser realistas,esta cada vez mais longe a viagem,vamos lutar ate ao fim,mas k esta dificil,isso esta.

FORCA PORTUGAL
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
As esperanças são poucas, mas vamos lá ver.

Vou acreditando:espi28:


.
 

sousa68

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
claro que sim basta ganhar todos jogos que faltam
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos vai ser muito dificil, pois eu estava
preperando para ir a Africa do sul ver os jogos
e se Portugal não for eu ja não vou.
Pois é um país espectacular onde la tive.:espi28:
 

Mslb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2009
Mensagens
209
Gostos Recebidos
0
ainda a esperança mas esta muito complicado:shy_4_02::shy_4_02:
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Pois já é como estivessem arrumados...:shy_4_02:

E tambem será melhor!!!Ao menos acabam as desilusoes...

Falta-lhe o espirito de vencedores...

Como por exemplo a Alemanha...Sao uma cambada de nabos...

Mas na hora da verdade, até ganham a Portugal:naodigas:
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
os jogadores portugueses tal como o treinador acredito que vão ver o mundial na tv ou sentado no estadio acredito eu fui au dragão e ate me meteu nojo o tal que foi o melhor jogador do mundo para mim foi dos piores em campo e ainda tem a láta de dizer se todos fize sem como ele oque fes pela seleção de portugal já tinha sido campião do mundo que fes ele na seleção nada só tem vaidade na quela mona , ai figo que saudades tamos do teu futebol

issi era um jogador tanto na seleção como no club onde jogavas

que falta fas um rui costa um pauleta um figo um peti

ainda estou para saber porque o nuno gomes não joga na seleção tal como o postiga sera que o hugo almeida e melhor eu não creio

eu não gostava do o outro treinador da seleção mas este pelos visto
ainda e pior um abraço para todos
 
Última edição:

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
Boas,
temos que ser realistas. Para irmos ao mundial há que haver uma forte conjugação de resultados. Quem acredita que Portugal vai ganhar os jogos todos???
Quem empata com Albânia em casa com um jogador a menos 45 min não merece estar na África do sul. Ponham os olhos na Espanha e mais duas ou três selecções. Essas sim, não deixam para o fim as contas e ganham os jogos que Portugal oferece aos "Mija na Escada" (selecções abaixo da 100ª posição do rankig).
Eu vou mais longe, dificilmente vamos ir mais a mundiais e Europeus, os ciclos são de 20 em 20 anos...

Abraço.
Joecurtis
 

Senna ForEver

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
Com esse professorzinho não acredito, esse parece ser até pior que o oliveirinha. E já agora pode ser uma maneira que vermo-nos livres do incompetente do madailbosta.
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Mas................ainda tinham ilusões??
Pobre português que gasta o tempo a fazer contas. Cristo não passou por este país, como tal, não temos quem faça milagres.
Já aqui escreveram que outras selecções não deixam o apuramento para o fim. Apuram-se e depois passeiam o seu futebol. Mas....como pode uma equipe ganhar os jogos se não sabe marcar golos?

Já à muito tempo que eu não acreditava, ontem tive a certeza. Uma equipe que não ganha a uma selecção da 3ª divisão (não estou a falar da Suécia), que precisa de naturalizar brasileiros que nunca seriam convocados para jogar no seu país, uma selecção que reclama uma naturalização rápida do levezinho para ser titular, que leva sete (7) do Brasil, o que vai fazer ao mundial? Sejamos realistas meus amigos. Vamos-nos contentando a ver no mundial quem joga futebol, que sabe marcar golos.
 
Topo