• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Melhor Pograma De Sempre Minha OpiniÃo!

ricardoph

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
483
Gostos Recebidos
0
JDownloader é um programa de gestão de downloads que permite automizar o mais possível a descarga de ficheiros alojados em servidores do tipo one-click-hosters.

jdownloader 300x218 JDownloader

Este tipo de servidores têm normalmente os ficheiros divididos em várias partes, o que torna por vezes a tarefa de ir buscar ficheiros muito aborrecida. O JDownloader após a inserção de todos as hiperligações das partes do ficheiro, realiza o descarregamento das mesmas “poupando o trabalho” de ter de escrever em cada parte os códigos de verificação e ordena ainda as partes a descarregar.

Usando apenas uma janela efectua todas as acções na mesma. Começando pelo drag & drop de ficheiros, a configurações avançadas (mas muito fáceis de efectuar), a reconecções automáticas caso seja desligado, pode adicionar plugins, e até tem suporte a hiperligações encriptadas.
Um canivete suíço para este tipo de serviços e sempre de uma forma rápida e intuitiva.

Já possui uma vasta lista de sites suportados, mais concretamente:

* Rapidshare;

* Uploaded;

* Bluehost;

* Depositfiles;

* Fast-load;

* Filefactory;

* Filer;

* Freakshare;

* Megashares;

* Megaupload;

* Meinupload;

* Netload;

* Sharebase;

* Youtube.

Requer o Java instalado no computador para funcionar (sendo o único ponto menos positivo encontrado por mim), mas para contra-balançar é extremamente leve a funcionar, muito prático para a função a que se destina e na minha modesta opinião um verdadeiro achado no mundo do software livre.

Encontra-se sob a licença GPL, está traduzido em 10 línguas diferentes (pena não estar traduzido em Português), e é multi plataforma (funciona em ambientes Windows, Linux e Mac).

Aconselho-o vivamente e quem quiser começar a usufruir dum óptimo programa livre. Podem descarregá-lo AQUI!
TESTADO POR MIM DO MELHOR MESMO!!!!:espi28::espi28::espi28:
 
Última edição:

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
JDownloader é um programa de gestão de downloads que permite automizar o mais possível a descarga de ficheiros alojados em servidores do tipo one-click-hosters.

jdownloader 300x218 JDownloader

Este tipo de servidores têm normalmente os ficheiros divididos em várias partes, o que torna por vezes a tarefa de ir buscar ficheiros muito aborrecida. O JDownloader após a inserção de todos as hiperligações das partes do ficheiro, realiza o descarregamento das mesmas “poupando o trabalho” de ter de escrever em cada parte os códigos de verificação e ordena ainda as partes a descarregar.

Usando apenas uma janela efectua todas as acções na mesma. Começando pelo drag & drop de ficheiros, a configurações avançadas (mas muito fáceis de efectuar), a reconecções automáticas caso seja desligado, pode adicionar plugins, e até tem suporte a hiperligações encriptadas.
Um canivete suíço para este tipo de serviços e sempre de uma forma rápida e intuitiva.

Já possui uma vasta lista de sites suportados, mais concretamente:

* Rapidshare;

* Uploaded;

* Bluehost;

* Depositfiles;

* Fast-load;

* Filefactory;

* Filer;

* Freakshare;

* Megashares;

* Megaupload;

* Meinupload;

* Netload;

* Sharebase;

* Youtube.

Requer o Java instalado no computador para funcionar (sendo o único ponto menos positivo encontrado por mim), mas para contra-balançar é extremamente leve a funcionar, muito prático para a função a que se destina e na minha modesta opinião um verdadeiro achado no mundo do software livre.

Encontra-se sob a licença GPL, está traduzido em 10 línguas diferentes (pena não estar traduzido em Português), e é multi plataforma (funciona em ambientes Windows, Linux e Mac).

Aconselho-o vivamente e quem quiser começar a usufruir dum óptimo programa livre. Podem descarregá-lo aqui.

TESTADO POR MIM DO MELHOR MESMO!!!!:espi28::espi28::espi28:

boas amigo o programinha parece muito bom mas para descarregar pede € podias postar noutra parte, aquele forte

oliveira
 

Xinatown

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2009
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Merece o click :espi28:

Parabéns! Muito Bom :espi28:
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
muito obrigado pela partilha esta 5 estrelas
aquele forte ,, oliveira
 

sabatan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
vou experimentar,obrigado pela partilha.:espi28:
 

susto

GF Prata
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
já descarreguei esse programa "jdownloader" e fez a actualização para "version 0.9.579" mas mesmo assim é necessário a colocação das palavras de verificação que por vezes nem se compreende o que lá está escrito. Será que está mal configurado pois se não o puzer à mão dá erro fatal no download, além disso uso uma rede sem fios em casa ou melhor um router wireless que sempre que o mesmo programa acaba de fazer um download tenho de esperar na mesma aquela meia hora para continuar.
Quer dizer se o puzer durante a noite a sacar alguns ficheiros de manhã sómente tenho um descarregado e foi porque é o primeiro e eu tive de colocar o tal código que nos aparece para digitarmos começando esse download será sómente esse e mais nenhum, pois os próximos pede a colocação de um novo código e não deve de fazer a renovação de ip se não não esperava tanto tempo entre ficheiros sacados.
Gostava que me pudessem esclareçer o que se passa e que possa resolver esta situação pois sou um pouco leigo neste programa ainda.:shy_4_02:
Um abraço e até breve :espi28:
 
Topo