• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Qual O Rp Do Meu Neotion???

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
boas

gostaria de saber qual o rp que o meu neotion tem?

como posso saber isso


cumps
 

AMSLB

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
emulador

amjgo um rp e a emulação do recetor mas á varios rps agora só tu é que sqbes o metestes lá neste momento o mais aconcelhavel é o rp 324 que se encontra no forum
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
boas

gostaria de saber qual o rp que o meu neotion tem?

como posso saber isso


cumps

Boas,
Fazendo um Dump da Flash com JTAG e depois visiona-lo com um editor Hex ou bin talvez se consiga ver isso mas mesmo assim acho pouco provável.
O melhor mesmo é anotar qual se envia e colar no deko.

cumpts, cmds87
 

COOL_MAN

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
354
Gostos Recebidos
0
amjgo um rp e a emulação do recetor mas á varios rps agora só tu é que sqbes o metestes lá neste momento o mais aconcelhavel é o rp 324 que se encontra no forum

pois so eu sei o que meti, como tinha o neo encostado e lembrei-me de o por a funcionar com umas keys actualizadas para ver se ainda marchava
e como li por aí que nao era possivel florir multicanal e a globo com o mesmo emu, espantado fiquei pq tenho os 2 a funcionar daí a minha questao


obrigado na mesma :espi28:
 
Topo